Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
32 US$
Agoda.com31 US$
Orbitz.com30 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 15 de novembro de 2020 via rede móvel

A pousada é bem localizado e perto da cidade, as pessoas são simpáticas e solicitas. Os quartos grandes, mas bem simples, os banheiros precisam de reforma urgente e o café da manhã é bonzinho. Minha crítica principalmente é pelo barulho que os próprios funcionários fazem de manhã bem
Cedo na entrada do turno, achei um
Absurdo ser acordada as 6 da manhã com
Tititi se funcionário, na porta do
Meu quarto.
Quanto ao café da manhã, acho que deveriam se
Preocupar em servir um café quente e ovos mexidos frescos e quentes.
Mas é uma pousada com grande potencial!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado X5127DZclaudiad
Avaliado 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Localização excelente, quartos aconchegantes e bom café da manhã. Ficamos em um quarto amplo e com diversas camas..a cama de casal era confortável, as demais aparentemente não eram tão boas como a de casal, mas como não utilizamos não acho justo perder na avaliação, mas talvez para quem tenha crianças para dormirem no mesmo quarto seja importante essa informação.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 855fernandag
Avaliado 10 de setembro de 2020

Pousada com ótima localização, perto do centro histórico (dá pra ir a pé), em frente a um supermercado, café da manhã muito bom (pão de queijo ótimo), donos diariamente na pousada muito simpáticos, quarto ok e limpeza boa. O estacionamento da pousada é pequeno e não cabem todos os carros se ela tiver cheia, o que te faz ter que deixar a chave na recepção. A noite se ouve muito barulho, o que me fez acordar algumas vezes e quando amanhece mais ainda (seria bom solicitar quartos mais silenciosos).

Sugestão de quartos: Peça por quartos mais silenciosos
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado PJardim
Avaliado 27 de julho de 2020

A pousada é excelente, muito aconchegante e limpinha. Porém, o café da manhã não está adequado com a atual situação (Covid).
Todo o café fica exposto, como eram em todos os hotéis antes da pandemia. Não há luvas e todos usam os mesmos pegadores. Pães, bolos, queijos... tudo aberto, exposto. Dei a dica de que isso não funciona hoje em dia, já que o vírus está aí. No resto, a pousada é excelente.
Antes de reservar, é bom ligar para saber se houve adequação quanto ao café.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado heloisa211
Avaliado 2 de março de 2020

A localização e o café da manhã são ótimos. Opção muito boa para quem quer se deslocar somente a pé pelo centro histórico.

Sugiro que façam pequenos ajustes para maior conforto. Instalação de duchas higiênicas, por exemplo e maior cuidado na limpeza do ar condicionado.Como se trata de um sobrado antigo, o forro do teto também requer uma maior manutenção (pintura/limpeza)

Sugestão de quartos: Os quartos do fundo e em cima têm maior privacidade.
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado andré l