Caixa de entrada
Avaliado 27 de dezembro de 2019

NA POUSADA TRES PORTAS

Em Tiradentes tem uma Pousada.
Tres Portas , minha velha conhecida.
Bem no centro dessa cidade amada
Por toda a minha familia querida.

Do meu apartamento confortável
Sigo pro refeitório amplo e espaçoso.
Saboreio um café maravilhoso
Bem servido por gente muito amável.

Fim de tarde a piscina lá no fundo
Na água clara e levemente aquecida
Flutuo nas belezas dessa vida

Desfrutar tudo de bom neste mundo,
É o que faço nessa cidade amada
No conforto da querida Pousada
Tiradentes 22/12/19

Sallyr Lerner

Sugestão de quartos: Aptos 1 e 4~5 sao mais amplos, pra familias mais numerosas
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado sallyrlerner1
Noelma R, Gerente em Pousada Três Portas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2019

Muito obrigada, Sr. Sallyr, pelo lindo soneto e pela maneira poética e inusitada que nos brindou. Saiba que o senhor e sua família serão sempre bem vindos. Desejamos um 2020 com saúde e paz. Um forte abraço de toda a equipe da Pousada Três Portas.

Avaliado 30 de julho de 2019 via rede móvel

Muito bem localizada, oferece uma justa e honesta estadia aos seus hóspedes, quarto amplo e confortável com calefação. Café da manhã bom e suficiente. O atendimento dos funcionários e dos proprietários foi de primeira qualidade.
Estarei retornando na 1ª quinzena de Agosto.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado GeraldoTepedino
Avaliado 29 de julho de 2019

A pousada é muito bem localizada, bem próxima ao comércio e restaurantes. No café da manhã é servido um queijo na chapa divino! O atendimento de todos os funcionários é extremamente cordial. Uma ótima opção para quem gosta de agito.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Solange M
Avaliado 10 de junho de 2019 via rede móvel

Três Portas é uma pousada que podemos chamar de "honesta" considerando custo benefício. Fica num antigo solário, bem consevardo, no coração de Tiradentes na charmosa Rua Direita,famosa pelo seu comércio de artesanato, queijos, doces restaurantes e bares, casa de Cultura... Nota-se a mineirice quando o hospede é recebido pela simpatia dos funcionários, pelo delicioso café da manhã, pela aconchegante decoração dos ambientes de antigas e largas tábuas corridas, lareira, paredes de pedra. Possui estacionamento.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Sandra C
Avaliado 22 de abril de 2019

A pousada faz jus a tudo que foi dito no Trip: ótima localização, limpeza, conservação, café da manhã e cordialidade mineira dos funcionários e proprietários.
Os passeios podem ser feitos todos a pé, enquanto que o carro fica no estacionamento da própria pousada, um conforto a mais, já que é difícil estacionar no centro histórico, principalmente nos finais de semana.
Nossa gratidão a Noelma, Miriam e Paulinho por tornarem nossos dias especiais em Tiradentes.

Sugestão de quartos: Suíte (n.1, amplo, com antesala ) e quarto (3, com vista para a Serra de São José)
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal