Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento da recepção, muito solícitos e prestativos. Parabéns!!
Estrutura ótima e perfeita localização.
O hotel me surpreendeu positivamente.
Café da manhã bom, acho que apenas a organização em relação aos horários ficou penalizada não pelo hotel mas possivelmente pelos hóspedes. Alguns acabam ficando um pouco mais do que 1h previsto pelo hotel o que atrapalha a entrada dos novos hóspedes.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado luanalorenzzo
Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel fica bem localizado no centro com fácil acesso aos principais pontos turísticos, fizemos a maioria das visitas a pé apreciando a vista. A noite a localização é ainda melhor pois está bem próximo dos restaurantes e barzinhos da região.
Ficamos hospedados dois dias no hotel , fomos muito bem atendidos, todos os procedimentos higiênicos contra o COVID-19 estão sendo seguidos tanto na limpeza e manutenção dos quartos , quanto nas áreas externas .
Os pontos fortes para nós foram o conforto do quarto, atendimento e café da manhã delicioso.

Algumas observações
- Possui garagem coberta
- Piscinas com restrição de horário por conta da pandemia
- Sauna e hidro externa com restrição de uso.
- não possui serviço de quarto , mas e possível comprar bebidas na recepção.
- equipe atenciosa

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Babitta19
Avaliado 1 de maio de 2021

O hotel é localizado na praça central, tem excelentes acomodações, piscina grande, toboagua, sauna, funcionarios atenciosos, café da manhã com bastante variedade e preços na média da cidade. Fomos muito bem tratados inclusive o nosso Shitsu adorou e ficou bem a vontade. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Julio S
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Me surpreendeu! Ótima localização, tudo muito limpinho, quarto amplo e arejado. A melhor localização de tiradentes!!!! A melhor !!!!! Recomendo a todos!!!! Tem estacionamento e o café da manhã é agradável

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado leonardo-machado-bh
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Ótima localização, com funcionários muito atenciosos, simpáticos e disponíveis. Café da manhã muito bom. Fizemos uma viagem em família, ocupando 04 quartos e a limpeza sempre impecável. Com certeza uma excelente opção para ficarmos nas próximas vezes.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado LeandroHernandes