Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams97 US$
Priceline97 US$
Agoda.com98 US$
Lol.travel
StayForLong
Avaliado 3 de maio de 2021

A pousada fica dentro de um condomínio que possui faço acesso. Um pouco distante do centro, melhor usar carro para deslocar. Café da manhã farto, bem montado, tudo quentinho e saboroso. Os quartos são limpos e aconchegantes. Escolhemos o quarto do vagão, onde vivemos uma experiência incrível. A pousada possui estacionamento, piscina climatizada e um jardim maravilhoso, ótimo para tomar um bom vinho e apreciar a beleza do local. Em tempos de pandemia, o chá da tarde e a sopa da noite, foram cortados, bem como a arrumação dos quartos. Porém você percebe o cuidado com os clientes, funcionários e o zelo por deixar o ambiente em perfeito estado.
Viajamos com nossa filha de 1 ano e meio, que ficou encantada com toda a estrutura e principalmente por dormir em um vagão de trem. Agrademos à todos os funcionários que foram bastante atenciosos e em especial ao Sérgio.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado thaissY1398MQ
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

A experiência de se hospedar num vagão de trem já seria muito legal, mas a pousada como um todo me surpreendeu. Café da manhã gostoso, com todos os protocolos de covid, pousada limpa e bem decorada, banheiro sensacional com jardim interno. Mas além disso tudo, o atendimento foi especial. Começando pelo Giovani super atencioso, além do sr. Luis extremamente simpático e terminando com a Joana, que além de fofa, me deu mudinhas das plantas que gostei. Voltaremos com toda certeza.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Y7882DRchrisc
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada linda, atendimento excepcional, quartos limpos, café da manhã variado e muito bom. Estadia perfeita!!! Jardins e paisagem lindas e local super aconchegante. Viagem com a família foi demais... Voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado anapaulabZ6106ZK
Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Fácil de achar, estacionamento no hotel, funcionários educados e atenciosos, piscina limpíssima, área externa do hotel é muito bem decorada e acolhedora, ficamos hospedados no vagão, uma experiência única!
A cama possui um aquecedor, o banheiro tem um jardim de inverno lindo. O café da manhã estava delicioso, muita variedade. Amamos a hospedagem!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Mariana7901
Avaliado 9 de março de 2020

A pousada como todos falam é muito bem decorada, e com um ótimo café da manhã, um detalhe importante e que cada dia tem bolos de sabores diferentes. Tem frutas e sucos diversos frescos. A noite os caldos deliciosos, e com aquela torradinha saborosa.Todos os quartos são silenciosos , pois a pousada fica em uma rua sem movimento. Para quem gosta de paz e tranquilidade vai encontrar certamente. Funcionários atenciosos, educados , gentis , prestativos e sempre prontos para ajudar, também não poderia ser diferente, pois os proprietários são muito simpáticos e te deixam à vontade. O Giovane e Cia ( recepção ) um forte abraço e obrigada pelo carinho de vocês. Então... o que acho que falta uma piscina externa para os dias quentes, fomos em 7 adultos e 2 crianças e foi a unica coisa que sentimos falta...apesar do tempo esta ruim. De qualquer forma agradeço pelo carinho de todos. Podem reservar sem medo de errar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Lucia P
Pousada Trem I, Proprietário em Pousada Trem Do Imperador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Boa noite Sra. Lucia,

Foi um prazer recebê-los em nossa pousada!
Ficamos muito satisfeitos que gostaram da decoração, do café da manhã, dos caldos, dos bolos feitos com muito carinho para nossos hóspedes e também de nossos colaboradores.
Recomendações a todos.

Aguardaremos ansiosos o seu retorno.

Grato
Sergio e Rita Valadao