Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
58 US$
52 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Orbitz.com
Expedia.com58 US$
eDreams52 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

A pousada é muito bonita, bem decorada, limpam o quarto, colocam sabonete e shampoo todo dia se vc quiser. O café da manhã é maravilhoso, tem muitas coisas gostosas mas o pão de queijo feito na hora de lá... Nossa Senhora! Em cada mesa eles colocam 4 acompanhamentos para os pães: goiabada mole, doce de leite, manteiga e doce de banana que super combinam com o pão de queijo quentinho. Eles servem tbm uma banana feita na hora com açúcar e canela, bolinho de chuva... enfim maravilhoso!
Desde o momento em que chegamos nos sentimos muito bem acolhidos, nos deram dicas de passeios e foram muito atenciosos à todos os nossos pedidos.
Tomar café com aquela vista da Pousada era tudooo.
Simplesmente amei tudo!

1  Obrigado 414gabig
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada que só acrescenta aos dias felizes em Tiradentes. Logo na chegada , já dá para sentir a acolhida na atenciosa recepção da equipe. Quartos bem cuidados e limpeza excelente. O café da manhã é simplesmente delicioso. Vale a pena estar nesta pousada e desfrutar desta cidade maravilhosa. Certamente, indicaremos. Contribuiu em muito para nossa feliz estada em Tiradentes. Parabéns!

1  Obrigado Trip67962765552
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Fechamos um pacote pela Decolar.com , de incio tudo parecia ótimo ,a dona foi bem solicita e a pousada linda .
Pegamos o quarto com vista pra montanha , mas no segundo dia nosso chuveiro parou de funcionar ,então não conseguimos tomar banho pela manhã ,comunicamos a dona e quando retornamos mais tarde na pousada ,a mesma disse que o problema já tinha sido resolvido , só que ao ligar novamente o chuveiro ,constatamos que não funcionava !
Por fim meu marido descobriu o jeito que “arrumava “temporariamente o chuveiro .
Porque a cada banho ele tinha que ir arrumar a chave !
É isso se estendeu por todos os dias até o fim da estadia !
No último dia antes de irmos embora tivemos que tomar banho no quarto ao lado , porq o chuveiro do nosso quarto tinha parado de vez , então gerou um pouco mais de stress .
E no final ao realizar o check out a proprietária queria nos cobrar a taxa de 10% ,sinceramente achei uma falta de empatia imensa !
Porq até o momento tivemos total paciência sobre o problema do chuveiro , o pacote não foi barato e pagar por uma pousada cara e ainda ter certas dores de cabeça que poderiam ter sido resolvidas , é uma grande falta de respeito com o dinheiro do cliente !

Tb achei que o café da manhã poderia ser um pouco melhor !
A pousada é linda ,só falta um pouco de empatia por parte da proprietária!

Obrigado camilaoliveira013
Avaliado 25 de maio de 2021

Tudo excelente!
Café da manhã, limpeza e conforto do quarto e da pousada no geral. Pessoal muito acolhedor. Fomos muito bem recebidos.
Ficamos por pouco tempo, mas foi uma delícia!!
Gostaria de voltar

Obrigado paulapires12
Avaliado 24 de maio de 2021

Pousada muito aconchegante e confortável. Ótima recepção e acolhimento por parte dos funcionários. Café da manhã e comida incríveis. Uma coisa que me impressionou foi que os quartos além de terem cobertores ótimos, ainda tem aquecedor pra deixar tudo ainda mais quentinho, ótimo pra épocas bem frias!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado MarcoA_fidelis