“Frango á parmegiana❤️”

Taberna Padre Toledo
Classificado como n.º 63 de 206 Restaurantes em Tiradentes
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Comemos um delicioso parmegiana, serviram rapidinho e adorei a comida e o atendimento, pretendo voltar mais vezes

Data da visita: maio de 2021
Obrigado A1209WJcarols
Fernanda F, Proprietário em Taberna Padre Toledo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Agradecemos muito sua avaliação, nosso parmegiana é muito famoso e um dos pratos queridinhos da casa, que bom que você gostou também e que sua experiência tenha sido positiva. Esperamos recebe-los sempre que possível. Um grande abraço de toda a equipe

Avaliou 1 de junho de 2021

Comemorei meu aniversário com mais 3 integrantes da família esse ano por lá. Pelo fato de estarmos em uma pandemia acreditei que, depois de muita pesquisa, o restaurante Taberna Padre Toledo seria uma boa pedida. Foi muito além da minha expectativa. A comida estava uma delícia, serve-se muito bem a quantidade que está no cardápio e o preço é bem justo frente ao que é oferecido. Toda a equipe do restaurante estavam respeitando o distanciamento e seguindo com muita assertividade o distanciamento de segurança. Com certeza voltarei em mais oportunidades que estiver na cidade!

Data da visita: março de 2021
Obrigado arfalves
Fernanda F, Proprietário em Taberna Padre Toledo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Que alegria saber que comemorou bem seu aniverário, ficamos muito felizes com a sua avaliação, são 50 anos de tradição e trabalhamos sempre a melhoria contínua, ficaremos muito felizes em recebe-los novamente. Um abraço de toda a equipe

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante!!!
Pra quem quer comida de qualidade, principalmente mineira, esse é o lugar certo!!!
O ambiente e o atendimento também nota 10!!!
Voltarei com certeza!!!
Super indico!!!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado fabianaeds123

Agradecemos muito sua avaliação, é importante para nós aperfeiçoarmos sempre nosso atendimento e felizes que sua experiência tenha sido positiva. Esperamos recebe-los sempre que possível. Um grande abraço de toda a equipe.

Avaliou 1 de junho de 2021

Eu e meu grupo fomos muito bem recebidos e acolhidos. O ambiente é ótimo, a comida é excelente! Porções fartas, comida bonita e cheirosa, fresca. Todos muito gentis e solícitos. Recomendo a todos.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado j_liao422

Ao longos dos nossos 50 anos colecionamos boas memórias e novos amigos, agradecemos muito sua avaliação, é importante para nós aperfeiçoarmos sempre nosso atendimento e felizes que sua experiência tenha sido positiva.. Volte sempe!! Esperamos recebe-los sempre que possível. Um grande abraço de toda a equipe.

Avaliou 1 de junho de 2021

Tarde agradável de Domingo.
Provamos frango com Orapronobis típicamente mineiro, prato muito farto e delicioso, fomos muito bem atendidos pela equipe em especial a Mirinha que nos deus boas dicas sobre a cidade também.
Voltaremos!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado marianalQ7712NH

Os viajantes que visualizaram Taberna Padre Toledo também visualizaram

Esteve em Taberna Padre Toledo? Partilhe as suas experiências!