“Não recomendo. Experiência desagradável”
Avaliação de Taberna Padre Toledo

Taberna Padre Toledo
Classificado como n.º 63 de 205 Restaurantes em Tiradentes
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Péssima experiência. Comida estava sem sabor, demorou a sair. Demoraram para nos atender e demorou muito o pedido a sair. Os funcionários não estavam uniformizados, e muito despreparados. Tivemos que insistir muitas vezes para sermos servido por água, entrada, guardanapo. Cada pessoa do grupo recebeu o prato em momentos diferentes. E pude observar que em outras mesas o mesmo estava acontecendo. Além do serviço ruim, comida ruim, o valor cobrado é caro. Não recomento para que outras não tenham uma experiência desagradável como nós.

Obrigado Trek29609160545
Fernanda F, Proprietário em Taberna Padre Toledo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Ao longos dos nossos 50 anos colecionamos boas memórias e novos amigos, agradecemos muito sua avaliação, é importante para nós aperfeiçoarmos sempre nosso atendimento. Ficamos muito tristes que sua experiência tenha sido desagradável, esperamos recebe-los em uma proxima oportunidade para ter uma experiência melhor e conhecer nossa essência, que nos fez estar ha 50 anos recebendo visitantes em Tiradentes
Pedimos desculpas em nome de toda equipe.

Avaliou 23 de maio de 2021

Fui ao restaurante para almoço. Atendimento muito atencioso, com destaque para o Sr. Hugo, muito solícito e gentil.
Comida farta e muito saborosa, tipicamente mineira.
Local bem ventilado e higienizado.

Obrigado marcelo_bgf
Fernanda F, Proprietário em Taberna Padre Toledo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Boa tarfe Marcelo!
Obrigada pela sua avaliação, que bom que gostou, esperamos ve-los em breve.

Avaliou 14 de maio de 2021

O restaurante tem como ponto forte o ambiente e a limpeza das mesas com toalhas brancas e móveis antigos como as cadeiras características da região e diferenciadas formando uma rusticidade diferente . pessoalmente a comida deixou a desejar com o angu servido frio e sem sabor e a carne fora do ponto . Enfim , espero talvez uma próxima ocasíão que a comida me impressione melhor

1  Obrigado magrj
Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Almoço no Padre Toledo é daquelas coisas que não deixo de fazer toda vez visito Tiradentes! O melhor da gastronomia mineira na versão tradicional.
Atendimento de qualidade e fartura.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 724rafaelar
Fernanda F, Proprietário em Taberna Padre Toledo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2021

Agradecemos sua avaliação Rafaela e esperamos recebê-la mais vezes. Volte sempre, a casa é sua!

Avaliou 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Depois de meses de isolamento, voltamos a Tiradentes! Nunca havíamos ido à Taberna Toledo e gostamos bastante! Protocolos de pandemia, ok! Estava bem vazio e fomos bem atendidos. Pedimos o tropeiro (reduzido), mesmo assim veio bastante comida! Muito gostoso o tropeiro! Recomendo demais. A comida é um pouco pesada, mas é genuinamente mineira!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado leonardofontes80

Agradecemos sua avaliação e ficamos muit felizes que tenha gostado da sua experiência conosco. Volte sempre, a casa é sua!

Os viajantes que visualizaram Taberna Padre Toledo também visualizaram

Esteve em Taberna Padre Toledo? Partilhe as suas experiências!