“O lugar ideal para provar casquinha de doce de leite ”
Avaliação de Chico Doceiro

Chico Doceiro
Classificado como n.º 2 de 15 Sobremesa em Tiradentes
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar ideal para provar casquinhas de doce de leite. Fomos no fim do dia então não havia todas as opções que gostaríamos de provar. No entanto as casquinhas estavam incríveis e saborosas. Não achei interessante me sentar já que não era muito convidativo e o local eh pequeno. No entanto vale muito a pena a visita.

Obrigado sabrinahsantos
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 584)

Avaliou há 4 semanas

Melhor doceria que conheço!!! Recomendo a todos que visitarem Tiradentes!!! O Canudinho e o Cajuzinho não tem igual em lugar nenhum!

Obrigado X4475AGeduardob
Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Não tem como ir à Tiradentes e não comer doce de leite. O melhor lugar, Chico Doceiro, onde encontra-se casquinhas finamente crocantes e o melhor doce de leite, com açúcar na medida certa.

Obrigado RaquelXavier
Avaliou 23 de outubro de 2020

A doceria é maravilhosa.
Os doces feitos de doce de leite são feitos pelos familiares do Chico e são supreendentemente deliciosos. Até eu que não sou muito fã de doce de leite me apaixonei. Com certeza voltaria!
Além de ser tudo gostoso, o preço é MUITO bom!
Vale a pena!

Obrigado drielemalgueiro
Avaliou 18 de outubro de 2020

Fui apresentada por meus pais com estes doces maravilhosos e tinha que visitar para provar mais outros e foi tiro e queda. Doces gostosos e maravilhosos, feitos de forma caseira e no tacho. De lamber os beiços e é difícil parar de comer.

1  Obrigado PaulaFB20

Os viajantes que visualizaram Chico Doceiro também visualizaram

Esteve em Chico Doceiro? Partilhe as suas experiências!