Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline53 US$
Vio.com53 US$
eDreams53 US$
Agoda.com53 US$
StayForLong
Ver as 11 promoções
Avaliado 25 de dezembro de 2022 via rede móvel

Muito boa a nossa estadia na pousada, o ambiente arborizado permite um contato com a natureza é um dos pontos de destaque. O café da manhã gostoso e variado, os quartos aconchegantes e o atendimento do Márcio e do Paulo, completam o ambiente acolhedor da pousada. Super Recomendo essa estadia em Tiradentes e voltarei.

Obrigado barbaravmribeiro
Avaliado 23 de dezembro de 2022

Atendimento de excelente qualidade. Fomos muito bem recebidos. O café da manhã também é excelente. Pão de queijo maravilhoso. Funcionários da cozinha estão de parabéns. Alem de tudo isso, fomos muito bem orientados sobre como aproveitar as atrações da Cidade. Recomendo a estadia.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Nathan N
Avaliado 20 de dezembro de 2022

Pousada muito aconchegante, paisagismo e areas internas muito bem cuidados e decorados, quarto espaçoso, roupas de cama e banho novas, tudo muito agradável.
Café da manhã delicioso, com diversos mimos.
Equipe acolhedora e simpática.
Destaque para o Márcio e Gabriela sempre muito solícitos e agradáveis, dando valiosas dicas sobre a cidade.

Obrigado robertjr2018
Avaliado 19 de dezembro de 2022

Nossa, que maravilha de pousada! Muito bem decorada, confortável e que trouxe paz e descanso. O atendimento do Márcio e da Gabriela, foi impecável. Marcio muito educado e atencioso, pronto para atender a gente nas demandas. Gabriela um amor de pessoa. O quarto foi preparado com pétalas para comemorarmos nosso aniversário de casamento! Uma coisa mais linda. Sentimos muito aconchego e carinho. Tudo funcionou perfeitamente bem no quarto: secador, banheira, frigobar, tv, ar condicionado, internet. Travesseiros macios e cama adequadamente confortável. Roupões e toalhas e lençóis limpos e branquinhos. Café da manhã excelente e farto. Não deixe de provar o pão de queijo e o bolo de fubá! Voltarei em breve com certeza.

Obrigado Vacationer813841
Avaliado 19 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendimento muito bom, perfeito!!!
Quarto excelente, tudo novinho, ar condicionado, tv, colchão, travesseiro tudo bom!!! Ficamos no CHALÉ

Localização muito boa fica a 1km do centro.
tudo perfeito.
Com certeza voltarei mais vezes ! INDICO MUITO!!!!!

Obrigado Q9286UOcamilal