“O melhor Hambúrguer da vida”
Avaliação de Uai Burguer

Uai Burguer
Classificado como n.º 57 de 199 Restaurantes em Tiradentes
Descrição: Uma Hamburgueria que entrou de cabeca em Tiradentes com o proposito de trazer o melhor da gastronomia para o consumidor. Na Uai Burguer ,nos preocupamos com o verdadeiro processo de um excelente Blend artesanal , que vai do corte ideal da carne acrescentado o seu exato percentual de gordura , tendo todos os produtos de marca de primeira linha, Venha desfrutar essa incrivel experiencia.
Avaliou 18 de dezembro de 2020

Maravilhoso,
A começar do atendimento, excelente atendimento super atenciosos !!!
A rapidez da entrega é excepcional!!
O lanche chega quentinho e quando vc abre, ai que vem a surpresa , tudo embaladinho separadamente, vem um molhinho super especial, nunca comi igual.
O hambúrguer é enorme o blende é gigante , e a quantidade de costela desfiada ( por o meu foi o costela burguer), assim nem tenho palavras para expressar minha gratidão!!!
O melhor lanche que já comi na região até hoje!!!
E ainda pra finalizar com chave de outro ven uma balinha personalizada e tbm um cartão fidelidade❤

Obrigado Nailluh123

Avaliou 16 de dezembro de 2020

Simplesmente perfeito. Além do sabor delicioso ainda tem a embalagem impecável e atendimento nota dez. Apaixonada no molho defumado, sensacionais. Super recomendo!!

Obrigado Dianalucchese092
Avaliou 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Melhor Hamburguer que eu já comi na minha vida.
Excelente atendimento, entrega rápida, mega embalado, tudo de ótima qualidade.
Apaixonada ❤️❤️❤️

Obrigado docevenenodvl
Avaliou 14 de dezembro de 2020

Ótimo atendimento, ótimo tempero e super suculento. Bons preços, mais do que aprovado, recomendo muito.

Obrigado 189arianet
Avaliou 14 de dezembro de 2020

Eu pedi o Uai com queijo qualho, melhor do mundo, vale cada centavo!
Um dos melhores hambúrgueres que já comi, estão de parabéns!
Atendimento excelente!

Obrigado Leonardozzi

Os viajantes que visualizaram Uai Burguer também visualizaram

Esteve em Uai Burguer? Partilhe as suas experiências!