Avaliado 3 de outubro de 2020 via rede móvel

Estivemos eu e meu esposo na Pousada por três dias para comemorar nosso aniversário de 8 anos. Extremamente atenciosos e receptivos, foi tudo perfeito, do café da manhã a cesta de lua de mel. Super recomendo!

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado 43arthurd
Villa Alferes Pousada, Gerente geral em Pousada Villa Alferes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2020

Prezado Sr. Arthur,

Ficamos muito felizes e agradecidos pelo feedback, sempre importante e direcionador. Foi uma honra inenarrável participar desse momento tão especial na vida de vocês e esperamos que tenham iniciado uma nova tradição de renovar os votos sempre conosco. Agradecemos pelo carinho e desejamos que possamos recebê-los novamente em breve!

Um grande abraço,

Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

A estrutura da pousa é excelente ! Tudo novinho, limpeza impecável, quartos grandes e arejados. Ambiente externo legal. Atendimento da recepção é nota dez ! Todos muito atenciosos agradáveis e super prestativos ! O problema foi o café da manhã. Estávamos em 7 pessoas e todos ficaram insatisfeitos. Os atendentes não são nem um pouco simpáticos, nos servem parecendo que estão fazendo um grande favor. Não tem nenhuma opção de omelete, tipos de ovos diferentes ou tapioca como mostraram em story do Instagram, coisa que hoje em dia todo hotel e pousada mais simples faz um omelete ou uma tapioca na hora. Eles fazem um menu por dia além do que está servido na mesa comum, em um dia foi quiche e outro dia pão de mel. Não tem outra opção. Pedimos uma tapioca para uma gestante do grupo e falaram que não poderiam fazer, que aquele dia só teria o quiche além do exposto. De bebida quente só tem café coado e leite, nenhuma outra opção. De frios pouca opção tb.
Infelizmente a pousada no geral é maravilhosa, mas o café coloca tudo a perder desde o atendimento até em variedade de opções. Foi uma insatisfação de todos do nosso grupo. O que faz com que em uma próxima vez buscaremos outra opção de hospedagem em Tiradentes.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado Michellepetrolli
Villa Alferes Pousada, Gerente geral em Pousada Villa Alferes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2020

Prezada Michelle,

Agradecemos pelo feedback e pelos apontamentos tão válidos para melhoria de nossos serviços.

Esteja certa que a situação relatada não condiz com a forma de trabalho da Villa Alferes e não é tolerada dentro de nossa empresa. Nossos hóspedes são a razão de existirmos e exigimos que sejam tratados com o máximo de atenção, respeito e carinho que merecem ao escolher nossa pousada como local de descanso e estadia na cidade.

Averiguamos o ocorrido através do sistema de câmeras da Pousada e conseguimos identificar a funcionária que os atendeu e constatamos, através de uma reunião do setor com a diretoria, que a solicitação não foi repassada à nossa Chef que está preparada para atender a pedidos especiais como este quando acionada. Salientamos que a funcionária em questão, assim como os demais atendentes do setor, passaram, nesta data de 30/09, por uma reciclagem após assinarem uma advertência.

Garantindo a correção desse item e sabendo que apreciou a estrutura da pousada e o trabalho dos demais funcionários, humildemente pedimos que não descartem nossa pousada como opção de hospedagem em uma próxima oportunidade na cidade.

Mais uma vez, agradecemos pela oportunidade de aprendizado.

Equipe Pousada Villa Alferes

Avaliado 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Conheci a Pousada Villa Alferes no TikTok e simplesmente adorei porque são divertidos e atenciosos, então quando resolvi comemorar meu aniversário de casamento, não tive dúvidas. Fiquei num quarto Standard Plus completo, com decoração rústica e caprichada. Toda a área externa da pousada é linda, mas os maiores destaques são o café da manhã SENSACIONAL e o atendimento de primeira dos funcionários. Foram muito atentos nas adequações da pandemia e não diminuiu em nada a qualidade da experiência. Também pedi uma cesta de lua de mel e foi o complemento perfeito para a ocasião, foi possível sentir o carinho dedicado ao prepara-la, amei e pretendo criar uma tradição voltando à pousada todos os anos, rs.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado irenec231961
Villa Alferes Pousada, Proprietário em Pousada Villa Alferes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2020

Prezada Sra. Irene, boa tarde!

Como é gratificante e motivador um feedback como este. Dedicamos muito carinho a tudo que se relaciona à hospedagem de um hóspede pois sabemos que estamos lidando com seus sonhos, e ficamos muito gratos por ter essa percepção. Nos divertimos muito fazendo os vídeos do TikTok, que bom saber que conseguimos passar essa impressão pra quem nos acompanha. Por favor, vamos sim criar essa tradição, afinal Tiradentes é a cidade ideal para casais apaixonados e suas tradições e a Villa Alferes terá sempre muito carinho em recebê-los, mas que não seja apenas uma vez no ano, quando a saudade bater, nossas portas estarão sempre abertas para acolhê-los.

Um grande abraço da família Villa Alferes

Avaliado 26 de março de 2020

Muito obrigado, Pousada Villa Alferes por sua ajuda. O relationamento com o cliente é boa. E eles resoveram o problema rapidamente.
Nos recomandamos esta pousada se voces viajarem para Minas Gerais.
Reno

Data da estadia: março de 2020
Obrigado V2188FRbrunor
VillaAlferes, Gerente em Pousada Villa Alferes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Prezado Reno,

Estamos sempre abertos ao diálogo e a procurar a melhor solução para nossos hóspedes dentro de nossas possibilidades e, num momento como este que estamos enfrentando, a empatia e a união de ambas as partes precisa ser ainda maior para superarmos juntos.

Ficamos felizes com a recomendação e esperamos que possam estar conosco em uma oportunidade que tiverem de vir à Tiradentes-MG.

Um grande abraço!

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Pousada muito boa, café da manhã honesto, acomodações dentro da expectativa, atendimento simpático e profissional. Um pouco distante do centro histórico, acredito que em época de grandes eventos isso possa ser um problema, já que não há lugar para estacionar no centro histórico.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Leandrobifano
VillaAlferes, Gerente em Pousada Villa Alferes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Prezado Leandro,

Ficamos gratos pela avaliação. A Pousada está localizada a exatos 700m do Largo das Forras, Centro da cidade. Quem se dispõe a ir a pé, pode curtir uma caminhada tranquila de 10 minutinhos, mas quem opta em ir de automóvel, tem dificuldades em estacionar pois a proposta da cidade é realmente o caminhar tranquilo, apreciando a serra e as construções históricas. Ficamos felizes que tenha apreciado nossos serviços e atendimento e desejamos que possam retornar em breve, ficaremos encantados em tê-los novamente conosco!

Um grande abraço,