Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa, ambiente tranquilo e agradável, linda vista da serra. Quarto confortável. Café da manhã delicioso e a la carte (estão super cuidadosos por causa do Covid). Valorizamos muito o fato da pousada se preocupar em não ficar lotada, mantendo assim toda a segurança necessária em tempos de pandemia. Atendimento muito solicito e prestativo de todos os funcionários, destaque para Leonardo, Mileide, D. Elzi e Paulinho. Voltaremos em breve.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado larascguimaraes
Avaliado 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pousada fica num lugar perto do centro mas sem barulhos. O lugar é espetacular, quarto ótimos, toalhas e lençóis muito bons, quarto espaçoso. Pousada bem cuidada, equipe muito simpática e atenciosa. Seguem os protocolos da Covid, tudo higienizado e embalado, inclusive maçanetas e chaves. Cafe da manhã muito bom. Com certeza retornarei.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado hcanhoto
Avaliado 21 de novembro de 2020 via rede móvel

O nosso quarto era maravilhoso! Uma vista espetacular, lençóis e toalhas de ótima qualidade e ótima cama!
Achei a pousada um pouco descuidada (tinha um espelho trincado de fora a fora em nosso quarto) mas acredito que foi o período da pandemia. Estavam fazendo várias manutenções. Com certeza voltarei a ficar hospedada lá.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado 461MariaB
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Passei o carnaval de 2020 na pousada com minha família e ficamos extremamente satisfeitos com o atendimento e as instalações da pousada.

Café da manhã diversificado,

Piscina limpa e muito grande

Espaço para crianças, muito gramado, bar da piscina muito bom e estruturado.

Café da tarde com bastante diversidade.

Quarto muito grande, com varanda, jacuzzi, cama grande.

Pontos fortes:
Atendimento do ‘Cherife’ foi nota 1000, minha filha amou ele.
Tranquilidade do local.

Pontos a melhorar:
Não há funcionamento da cozinha ou bar a noite. Só delivery.
O portão fica sempre aberto para rua, achei pouco seguro uma vez que os quartos ficam afastados da sede.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado cristianzebral
Avaliado 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pousada linda! Área externa bem cuidada, jardim com lavanda e outras plantas lindas. Vista privilegiada da Serra São José. Café da manhã delicioso e serviço super atencioso. Quarto confortável. Preço justo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado anandagravito