Tiradentes
Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Para reviver a infância

O museu é muito bem organizado, bem cuidado e os proprietários são extremamente simpáticos! Além de... saiba mais

Avaliou há 1 semana

Guapé, MG
via rede móvel
Ler todas as 15 avaliações

Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quem já teve brinquedos na infância o Museu faz vice voltar ao passado por umas 2 horas, só olhando com detalhes a exposição. Além do casal extremamente simpático e acolhedor. Vale a pena!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Icibaci
Avaliado 31 de dezembro de 2019

Uma surpresa encontrar este museu maravilhoso do qual ninguém nos recomendou, como assim Tiradentes???
Passamos por lá por acaso, vimos uma plaquinha bem discreta na entrada da rua, subimos de "alegre" e encontramos essa retrospectiva de nossa infância, os proprietários Lílian e Thiago são super atenciosos e interagem o tempo todo, o museu nem é tão grande, mas vc fica la umas 3h tranquilo...
Ainda tem alguns jogos de época para relembrarmos os bons tempo, simplesmente mágico!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado iraniv2019
Avaliado 9 de dezembro de 2019

Parada obrigatória para quem for a Tiradentes, Uma viagem inesquecível a nossa infância, vale muito a pena conhecer

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado 875cheilap
Avaliado 26 de novembro de 2019 via rede móvel

O Museu é uma atração muito bacana que diverte e entretém pessoas de qualquer idade. Claro que aqueles que viveram os anos 80 e até 90 vão viver uma experiência única de nostalgia. O acervo é enorme e bem cuidado pelos donos do Museu que são pessoas super agradáveis que deixam a visita ainda mais agradável. Vale a pena conhecer!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado 379analuizas
Avaliado 20 de novembro de 2019 via rede móvel

A nostalgia alimenta o que não podemos deixar morrer em nós: a "criança" que cada um tem dentro de si.
O museu literalmente me jogou para os momentos vividos de minha infância. Cada objeto, brinquedo que eu via, eu voltava no dia, na situação que passei.
Teve momentos que fiquei emocionada. Não sei se todos são tocados assim, mais posso dizer que me tocou profundamente e sinceramente se tivesse um túnel do tempo no museu para que o visitante pudesse escolher o momento a reviver, eu não pensaria duas vezes em viajar nesse túnel.
Até jogar eu e meu namorado jogamos o Cara a Cara.
Você que pretende conhecer Tiradentes, não deixe de visitar o Museu da Nostalgia. O motorista tipo Uber, deixa na porta.
Além dos realizadores do museu Lilian e Thiago são extremamente receptivos e atenciosos.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado aninha19silveira