“Bom restaurante para almoçar”

Pasta & Basta Vino i Cucina
Classificado como n.º 59 de 205 Restaurantes em Tiradentes
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Gustavo
Comida saborosa e boas opções de massas.
Boa opção para uma almoço

1  Obrigado C449YPmarianad

Avaliou 29 de maio de 2021

Fui a esse restaurante 2 vezes, a experiência durante o dia foi impecável, garçons jovens e super atenciosos!!!!!!!
Pedimos no almoço um tornedor de filé mignon e tagliatelle , perfeitos!!!. Em contrapartida, não posso dizer o mesmo do atendimento à noite. Resolvi voltar para jantar e foi DECEPCIONANTE, saí completamente frustrada..
Logo que entramos, nossa mesa não estava nem esterilizada, nem arrumada, faltava guardanapo, sal, azeite, tinha louça dos clientes anteriores , esperamos cerca de 10 minutos até ela ser arrumada, depois de esperar a boa vontade dos garçons.
Pedimos uma massa e quando chegou a mesa não tinha talheres, o molho estava altamente salgado, pedi a garçonete talheres que quando este chegou à mesa a massa já estava completamente fria, a garçonete estava totalmente atrapalhada e atordoada, devia estar em Marte.. O suco, uma limonada suíça, mas parecia àgua com limão exprimido, voltou para ser refeito e voltou ainda pior.
|A conta cara!!!!! levando em consideração a qualidade do prato e o atendimento deferido.
Até para pagar passamos raiva, a cota quase não chega à mesa, tive que chamar outro garçom e perguntar quem era o gerente para reclamar, que para minha surpresa era o próprio, ele percebeu a minha insatisfação e trouxe com brevidade.
Enfim PIOR jantar da minha vida, em Tiradentes, passei lá 8 dias e não tive que reclamar de nada, apenas dessa tragédia grega, Se pretendo voltar a esse restaurante? ???? , durante o dia, sim , pois não tenho nada a reclamar do atendimento dos garçons, jovens dedicados e atenciosos, nem da categoria do prato..

Obrigado juscilenel2021
Avaliou 26 de maio de 2021

Local estratégicos em frente ao largo.
Tornedor com ponto impecável! Massa muito saborosa.
Preço justo!
Atendimento diferenciado e cordial!
Rodei vários restaurantes inclusive mais badalados. Mas esse ganhou o meu gosto!
Pretendo voltar a visitar a casa ainda nessa estadia.
Parabéns ao Chef e ao Staff.
Recomendação A+

Obrigado LennondaCosta89
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Comida bem gostosa e espaço muito aconchegante, atendimento também muito bom! Recomendamos muito, vale a escolha!

Obrigado 690ninac
Avaliou 14 de maio de 2021

Jantamos em 2 casais na parte externa de frente para o largo . Comida com bom tempero , carnes ótimas e atendimento de primeira pelo jovem Gustavo e sua parceira e tem tb o aquecedor a gás que fêz a diferença no frio de Tiradentes

1  Obrigado magrj

Os viajantes que visualizaram Pasta & Basta Vino i Cucina também visualizaram

Esteve em Pasta & Basta Vino i Cucina? Partilhe as suas experiências!