Tiradentes

Ora Restaurante
Classificado como n.º 19 de 233 Restaurantes em Tiradentes
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: Ora Restaurante Para obter uma experiência à mesa, ORA Restaurante procura equilibrar os menus entre o tradicional e contemporâneo, o simples e o sofisticado com os ingredientes da região e produtos frescos.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nossa primeira noite em Tiradentes foi reservada para conhecer o restaurante Ora do chefe Felipe Oliveira. Casa pequena e aconchegante. Fomos logo recebidas pelo próprio chef à porta, o que nos deixou bem felizes... afinal não é um hábito normal entre os restaurantes! O cardápio é enxuto, mas atrativo. A cozinha mineira reina ali. Pedimos uma burrata com ragu de linguiça artesanal e uma cava espanhola. Seguimos com o clássico picadinho de filé com farofinha crocante, purê de batata, banana frita e uma couve refogadinha. Um prato simples, porém saboroso. Minha amiga escolheu o fettuccine com molho de cogumelos trufados que estava fantástico. Nosso garçom Cláudio foi muito gentil e atencioso. Poderia ter sido apenas mais uma noite agradável, não fosse a atenção dispensada pelo chef Felipe que ia de mesa em mesa procurando saber se seus comensais estavam satisfeitos com o serviço. Amei a noite e desejo sucesso! Valeu a experiência!!!

Obrigado moemap738

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Foi o lugar em que eu e meu namorado escolhemos para comemorar os nossos três anos de namoro e adoramos! Fomos super bem atendidos, atendimento personalíssimo. O ambiente é super aconchegante e o local é muito bom, bem no centro da cidade. A comida é perfeita, os prazos são muito bem servidos. Possuem ótimas opções de vinho. A equipe está de parabéns! Com certeza voltaremos!

1  Obrigado Marcelatupina
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Jantamos no réveillon no restaurante. Tudo foi perfeito. Desde o momento da reserva até a sobremesa fomos muito bem atendidos. A comida é deliciosa e o chef, assim como toda a equipe, muito simpático.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 733fl_vias
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente pequeno para tantas mesas, funcionários se trombam. Comida muito gostosa e bem feita. Atendimento bom tb!

2  Obrigado assisfilipe
Avaliou 30 de dezembro de 2019

Ambiente simples e acolhedor e pratos maravilhosos. Fomos surpreendidos de achar este restaurante e poder conhecer a apresentação de uma alta gastronomia fantástica. Pedi uma barriga de porco acompanhada de um arroz caldozo que é difícil de se explicar a explosão de sabores que pude experimentar. O medalhão com uma massa parecia simples, porém a massa que é feita na casa não tem igual. Ainda servida com um molho de queijo da canastra que estava fora do comum. Nossa experiência foi dirigida, com maestria, pelo Wellington, garçom que nos deu um roteiro a ser seguido tanto no jantar quanto em todo o restante de nossa viagem. Parabéns ao Restaurante Ora. Por tudo.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Wllngtngcchr

Os viajantes que visualizaram Ora Restaurante também visualizaram

Esteve em Ora Restaurante? Partilhe as suas experiências!