Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Free Walking Tour Becos de Tiradentes – Formas de conhecer
desde 16,42 US$
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Passeio interessantíssimo para conhecer melhor a história de Tiradentes. Super recomendo!! Adoramos.

Obrigado joycegR1069YA
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente. Guias simpáticos, didáticos e conhecem bastante a história da cidade e da região. Recomendo

Obrigado diogosilverioaraujo
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bacana ! Se estivesse sem o guia não teria ido aos lugares especiais que nós levou. Além das histórias interessantes e cheia de fatos curiosos! O guia Douglas foi ótimo ! Super recomendado. Estávamos com duas crianças - cansaram um pouco no final mas curtiram também

Obrigado karinafL8314OC
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente passeio contando a história da cidade de Tiradentes com muito causos e história da região, do Estado e também que refletiu na história do país. Parabéns ao guia Fabrício sempre apto para tirar as dúvidas!

Obrigado tvmsantos
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente passeio! Fabrício excelente guia, explicando toda história de forma leve!
Outra visão sobre a cidade.
Recomendo!

Obrigado 304ra_ssaa