Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Free Walking Tour Becos de Tiradentes – Formas de conhecer
desde 16,42 US$
Avaliou há 3 semanas

O Fabrício é uma fonte imensa de informações. Explica tudo direitinho e deixa o passeio ainda mais agradável. Vale muito a pena!

Obrigado nathaliafabro
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente tour. Aprendemos muito sobre a história da colonização do Brasil. O guia Fabrício é muito bom. Super recomendo.

Obrigado Sffaria
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O Fabrício nos guiou pelo excelente tour de quase 3 horas. Ele sabe muito! E sabe passar muito bem seus conhecimentos. Apesar da duração longa, não foi cansativo, pois ele vai nos guiando pelas ruas e becos a “passinho de procissão”, explicando. Dá dicas de fotos. Após o tour, manda o pix para que possamos transferir o valor que julgarmos justo, e ainda, de brinde, manda o seu livro com curiosidades. Fornece água mineral sem custo. Recomendo fortemente a todos, e digo, é o melhor passeio de Tiradentes, sem dúvida.

Obrigado Luiza L
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente experiência! Fabrício é uma enciclopédia, compartilhou conosco muitas histórias da nossa Minas Gerais. Obrigada por nos proporcionar esses momentos de conhecimento!!!

Obrigado brendaguedesf
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostamos de tudo! As informações são bem ricas e detalhadas. Vale a pena voltar no tempo com os guias Fabrício e Raphael. Nota 1000

Obrigado denei_lima