Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Free Walking Tour Becos de Tiradentes – Formas de conhecer
desde 16,42 US$
Avaliou há 4 semanas

Nota 10! Excelente passeio. O Fabricio é muito didático, carismático, foram duas horas de história do Brasil e suas curiosidades sem a gente se cansar. Cada detalhe incrível que passa desapercebido. Megaaaaaaaaaaa recomendo.

Obrigado iaras866
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Guia Fabrício MT didático, com MT conhecimento. Foi ótimo o passeio, aproveitamos MT para nós direcionar no que fazer depois. Vale MT a pena! Conhecimento histórico nos trazendo momentos importantes. Curtimos MT, eu e meu esposo. Marque o guia para o período da manhã, cidade de Tiradentes MT quente, fazer no período da tarde pode ser um problema.

Obrigado 677saz
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente passeio, guia gabaritado, instruído e educado. Ótima abordagem e roteiro incrivel! Parabéns ao Fabrício!

Obrigado simoesrafael1992
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O grupo é experiente e super interessado …
City tour incrível, Fabrício contando os causos e depois envia um livro sobre das nossas expressões comuns… vc faz o tour e paga quanto vc preferir , mas com certeza eles merecem muito !!! Conhecimento acima de tudo !!
Fizemos tb a travessia que foi um tour pela serra de São José , e quem nos levou foi o Eto… mascara o tempo todo ! Show !!! Informações precisas e muito conhecimento . Vale a pena seguir com o grupo . Conseguimos os ingressos para assistir ao espetáculo de música e iluminação na igreja da matriz . Eles são 10!!!

1  Obrigado MARCIAMAG
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O tour foi bem legal, o tour mostrou bastante coisa bacana da cidade. O guia conhece muito da região, aprendemos muito e o tempo do passeio foi ideal.

Obrigado Talita R