“Sou fã”
Avaliação de Jane's Apple

Jane's Apple
Classificado como n.º 2 de 10 Café e chá em Tiradentes
Descrição: FÁBRICA DE MAÇÃS Uma explosão de sabores do início ao fim! A perfeita combinação do azedinho da maçã verde com nossa receita deliciosa de caramelo artesanal, muito chocolate belga e diferentes confeitos, nuts e especiarias! Uma experiência única, elegante e apaixonante! Cafeteria gourmet e bistrô na cidade mais gostosa de Minas com ambientes aconchegantes, espaço kids, lojinha de decoração,empório
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Já fui várias vezes e recomendo muito!
Tem a Jane’s Apple que serve pratos salgados também, outros doces além das maçãs e o ambiente é lindo...e tem a outra loja, com latas, decoração e as maçãs, doces e balas de caramelo (as melhores do mundo).
Hoje comprei a maçã de nutella e leite ninho, uma das que mais gosto! Perfeita.

Obrigado mirian_a_maciel

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento! Chegamos no fim da tarde para tomar um café, o garçom veio, disse que nos colocou na fila de espera e ficamos esperando 30 minutos. Quando o questionamos sobre pessoas que chegaram depois e sentaram antes de nós, ele tinha esquecido de nos colocar na fila de espera, e já tinham mais 6 pessoas em nossa frente. Péssima experiência. Espero que prestem mais atenção com os próximos clientes.

Obrigado lauraticle
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Provamos a torta de maçã: divina! Também provamos uma sobremesa do dia com pedaços de torta de maçã com Chantilly e baunilha, deliciosa. O Mocha e o machiatto também estavam ótimos. Todas as sobremesas pareciam muito boas. Com certeza voltaremos pra provar as outras.

Obrigado ANDRELEE_22
Avaliou 14 de maio de 2021

Na rua Direita em local bem decorado com atendentes muito simpáticas . pela sofisticação e decoração parece ser caro mas a surpresa é que os preços foram agradáveis . Atendimento realizado no domingo pela manhã pela equipe de atendentes com excelência . Parabéns a equipe !

1  Obrigado magrj
Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente supeeeer aconchegante, com 3 ambientes diferentes e tudo muito conforavel e espaçoso! Ficamos na area dos fundos ontem tem almofadas no chão para sentar, muito legal e bonito o ambiente e também aceitam pets livremente, nossa cachorrinha ficou muito a vontade.
A comida é sensacional e o preço é muito bom!!

Obrigado luizasilval

Os viajantes que visualizaram Jane's Apple também visualizaram

Esteve em Jane's Apple? Partilhe as suas experiências!