“Café da tarde”
Avaliação de Jane's Apple

Jane's Apple
Classificado como n.º 2 de 10 Café e chá em Tiradentes
Descrição: FÁBRICA DE MAÇÃS Uma explosão de sabores do início ao fim! A perfeita combinação do azedinho da maçã verde com nossa receita deliciosa de caramelo artesanal, muito chocolate belga e diferentes confeitos, nuts e especiarias! Uma experiência única, elegante e apaixonante! Cafeteria gourmet e bistrô na cidade mais gostosa de Minas com ambientes aconchegantes, espaço kids, lojinha de decoração,empório
Avaliou há 4 semanas

Fomos ao final da tarde somente para um cafezinho pois tínhamos acabado de almoçar. Local muito bem decorado sem apelo para o rústico vimo-nos demais locais da cidade. Uma grande variedade de café, chocolate, cappuccino... e uma parte com presentinhos em latas e canecas esmaltada. Comprei uma caneca lindinha com canudinhos de chocolate, otimo para uma lembrancinha R$26.
Muito lindo o local, só tem em Tiradentes em dois endereços, não tem em outra cidade.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 264leandrap

Avaliou 1 de dezembro de 2020 via rede móvel

Local muito agradável, com vários ambientes e atendimento gentil.
O cardápio tem ótimas opções para lanche.
A torta de maçã é deliciosa, os pães de queijo são servidos quentinhos e são muito gostosos, a “maçã do amor” é o carro chefe da casa...
Recomendo a visita.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado Monicaspn
Avaliou 24 de novembro de 2020

A maçã verde, com suas oito receitas diferentes de confeito/cobertura, é o carro-chefe da casa! Os preços variam em torno de 30 reais e valem pelo ineditismo do doce – elegemos a de biscoito Oreo a mais saborosa! O espaço é amplo, bem decorado e aconchegante e o atendimento é muito bom!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado sergiobrandao7023
Avaliou 4 de novembro de 2020

O lugar foi muito bem planejado, a área dos fundos com mesinhas baixas e tapetinhos pra sentar na grama nos remete à um pique nique. Os doces são maravilhosos, a torta quente de maçã é dos Deuses. A variedade do cardápio é boa e os valores cobrados acompanham a proposta, com exceção das variadas maçãs do amor que achei bem caras.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Kátia M
Avaliou 3 de novembro de 2020 via rede móvel

O local amplo, com três ambientes para todos os gostos. De casais a família. O carro chefe que são as maçãs do amor são todas excelentes (comemos quatro tipos diferentes). Os caféa também são muito bem preparados e o atendimento é rápido e cortês. Não dá pra visitar Tiradentes e não conhecer a loja. Inclusive, trouxemos maçãs pra família (quase 500km e chegaram perfeitas).

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado ThiagoDD

Os viajantes que visualizaram Jane's Apple também visualizaram

Esteve em Jane's Apple? Partilhe as suas experiências!