“Excelente atendimento”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 31 de maio de 2021

Excelente local, comida e principalmente atendimento. Garçom Leandro está de parabéns! Vale a visita

Obrigado 67la_zam
Tragaluz_Gerente, Gerente geral em Tragaluz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Olá! Agradecemos os elogios.

Valorizamos muito o feedback dos clientes e amigos que visitam a nossa Casa. Compartilharemos com toda a equipe os seus apontamentos.

Uma bela e saudável semana para você.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 596)

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante. Comida perfeita. Ambiente agradável.
Excelente atendimento do garçom Leandro.

Obrigado silvanacZ1197GY

Avaliou 31 de maio de 2021

Comida mais que maravilhosa, experimentei coisas novas e gostei muito de tudo!!! Ambiente extremamente confortável e gostoso, atendimento excelente de alta qualidade, achei um dos pratos um pouco pequeno comparado aos outros que pedimos, mas tirando isso, tudo impecável. O restaurante Tragaluz e toda a equipe estão de parabéns.

Obrigado ceciliabM2175KR

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O ambiente do restaurante é extremamente aconchegante os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. O que deixa a desejar é a comida em si. Os pratos são mal servidos, embora os preços sejam altos. Pedimos um panino de entrada (deu uma pequena fatia de pão com linguiça para cada) e um nhoque ora pro nobis, mas infelizmente saímos com fome. No prato principal vinham 10 unidades de nhoque. Estava saboroso, mas a quantidade não é aceitável. É preferível aumentar o preço e incrementar a porção, sobretudo considerando o público-alvo do restaurante. Acaba que a experiência se torna decepcionante e cara (para o que foi).

Obrigado AlexandreJorge

Alguns breves comentários:
. Nossas entradas são cuidadosamente porcionadas para um casal, temos a liberdade de discordar veementemente que o Panini com ciabatta caseira e linguiça artesanal é uma entrada pequena. Se for maior que o apresentado, vira um prato principal;
. O Gnocchi orai-por-nós é um prato individual, são exatamente 15 unidades de 16-18 grs/cada = 250 gramas + 80 gr de cabeça de lula + 150 -200 ml creme de moqueca. Não utilizamos farinha na sua elaboração... é um clássico e sempre muito elogiado (poderíamos ter levado mais algumas undiades para você com todo prazer!);
. Temos por cortesia da casa, descrito no cardápio, uma porção de arroz que pode ser requisitada a qualquer momento para compor a refeição, se desejado (com o creme de moqueca ficaria uma delícia);
. Os pratos principais iniciam em R$ 62.
. Nossos garçons devem ter abordado a sua mesa, mais de uma vez, a respeito da satisfação com a sua refeição. Esse era o momento ideal para você pontuar algo e imediatamente tentarmos reverter a questão. Agora, infelizmente, só nos cabe lamentar pelo ocorrido, pedindo escusas por não termos como remediar o fato.

Uma bela semana para você!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos,na hora da chegada até a saida.Atendimento vip por todos os funcionários da casa,inclusive a Flávia,o chef Matheus Paratella o sub chef Mendes ,a comida divina os drinks do Lorrayne sem explicação,tudo perfeito,noite mágica....

Obrigado Mmendes00

Uma bela e saudável semana para você.

Os viajantes que visualizaram Tragaluz também visualizaram

Esteve em Tragaluz? Partilhe as suas experiências!