“Excelente!!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência incrível!! Comida deliciosa e excelente atendimento do garçom Leandro. Com certeza, voltaremos mais vezes.

Obrigado matheuscQ8004IP
Tragaluz_Gerente, Gerente geral em Tragaluz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Olá! Agradecemos os elogios.

Valorizamos muito o feedback dos clientes e amigos que visitam a nossa Casa. Compartilharemos com toda a equipe os seus apontamentos.

Uma bela e saudável semana para você.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 614)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Entradas saborosa com um toque especial ,pratos de alta gastronomia porqueta e pintada traga luz,foi um almoço perfeito goiabada traga luz não deixe de experimentar melhor sobremesa do mundo, garçom Daniel também brilho.

Obrigado Angelita C

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Almoçamos em grupo de dez amigos . O atendimento foi impecável . A comida estava maravilhosa . Nossa experiência foi positiva

Obrigado vivianef0

Avaliou 29 de maio de 2021

Chef Matheus com excelência no requinte e qualidade
Dos pratos quero parabeniza-lo pelo
Novo cardápio.
Garçonete Flávia com ótimo atendimento e excelência e profissionalismo com
Os clientes
Tragamos sempre com
Excelência na qualidade
Ao
Atendimento ao
Cliente parabéns

Obrigado Patricia N

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Silva. Comida e atendimento exemplar como sempre!

Não tem erro, qualquer pedida do cardápio é excelente.

Preços dentro do padrão pela qualidade!

Obrigado sadrean1

Uma bela e saudável semana para você.

Os viajantes que visualizaram Tragaluz também visualizaram

Esteve em Tragaluz? Partilhe as suas experiências!