“Perfeito sem defeitos ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

O Tragaluz está sempre como parada obrigatória no meu roteiro é mais um vez amei! O garçom Léo nos atendeu no mezanino com muita edução e cortesia! O bacalhau me deixou sem palavras! Perfeito demais! Ponto de cocção perfeito, tempero, temperatura e tempo de espera! Nenhum defeito!! A trilha sonora também merece o nosso parabéns! Amamos

Obrigado 264MichelleA264
Tragaluz_Gerente, Gerente geral em Tragaluz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá! Agradecemos os elogios.

Valorizamos muito o feedback dos clientes e amigos que visitam a nossa Casa. Compartilharemos com toda a equipe os seus apontamentos.

Uma bela e saudável semana para você.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 527)

Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom! Muito excelentemente massa e maneirismo. E bom também. As vezes não é legal. Mas no geral é ótimo

Obrigado Curious20197666608
Tragaluz_Gerente, Gerente geral em Tragaluz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento do Leandro foi impecável, assim como todos os pratos que pedimos! A sobremesa de goiabada é o ponto forte para aqueles que, assim como eu, apreciam um bom doce!

Obrigado isabellad193

Olá! Agradecemos os elogios.

Esperamos revê-lq em breve!

Avaliou 2 de maio de 2021

Requinte e sofisticação em cada detalhe.
Gastronomia levada a sério. A transformação de um antigo casarão em um lugar que nos fazem viajar no tempo, apreciando o que tem de melhor em Tiradentes.
Atendimento acolhedor, garçons atenciosos.
Eu pedi a estrela da casa: Pintada Tragaluz, uma explosão de sabores, simplesmente sensacional.
E de sobremesa, a goiabada mais maravilhosa da vida. Vale o reconhecimento internacional.
Ficamos extremamente encantados. Parabéns a todos da casa Tragaluz.
RECOMENDADISSIMO...

Obrigado 865cleitons

Avaliou 2 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor sobremesa de goiabada que já comi ! MARAVILHOSA! o atendimento do Leandro foi excelente, melhor de Tiradentes !!! Mas custo benefício não vale

1  Obrigado laurabmaciel

Olá! Agradecemos os elogios.

É realmente um desafio não repassar ao consumidor final a alta constante de preços. o momento pe realmente desafiador para todos.

Uma bela e saudável semana para você.

Os viajantes que visualizaram Tragaluz também visualizaram

Esteve em Tragaluz? Partilhe as suas experiências!