Tiradentes

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Uma experiência incrível em todos os aspectos. Ambiente aconchegante e de bom gosto, atendimento ágil e atencioso (destaque para o Leandro, que nos serviu tão bem) e pratos memoráveis. Voltarei com certeza!

Obrigado helenlimazeman
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 142)

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Chegando ao Tragaluz vc já é surpreendido com um ambiente mto acolhedor, á meia luz e cuidadosamente decorado. O garçom que nos serviu, Daniel, foi mto receptivo e nos orientou o tempo todo com relação a escolha dos vinhos e dos pratos. Tudo maravilhoso. Recomendo a visita...

Obrigado monacampos
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedimos o famoso prato de galinha e a sobremesa de goiaba.
Sinceramente uns dos melhores restaurantes de Tiradentes, vale muito a pena ir lá!
Também provamos a sopa de um amigo que estava sensacional! Super recomendo!

Obrigado douglassM404EY
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Excelente restaurante. Dica - faça a reserva antes, vale a pena! Comida deliciosa (entrada terroa mineiro e prato principal angus ao molho poivre), ambiente e decoração agradáveis, ótimo atendimento pelo Leandro. Recomendo de olhos fechados!

Obrigado Cristina Y
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Estive no Tragaluz na primeira semana do corrente ano e minhas expectativas foram atendidas! Eu e meu marido fomos atendidos pelo Sr. Leandro, que durante todo o jantar foi muito simpático, solícito e atencioso.Não deixem de provar a goiabada Tragaluz, uma sobremesa deliciosa!

Obrigado JackelineUjihara

Os viajantes que visualizaram Tragaluz também visualizaram

Esteve em Tragaluz? Partilhe as suas experiências!