Tiradentes

50 Tons de Malte
Classificado como n.º 3 de 233 Restaurantes em Tiradentes
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: A casa das cervejas artesanais de Tiradentes, com mais de 140 rótulos de cervejas Mineiras, a carta mais completa da região. Tudo isso ainda com 40 opções de petiscos para a perfeita harmonização com nossas cervejas. Ambiente agradável, com atendimento personalizado feito por quem entende do assunto.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Otimas cervejas, temperatura adequada, atendimento e comidinhas. Localização privilegiada e alto astral

Obrigado Richtermonika11
50_Tons_de_Malte, Proprietário em 50 Tons de Malte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Sempre no Alto Astral!! Voltem sempre! Estamos já esperando! Muito obrigado por sua avaliação Monika. Um grande abraço Equipe 50 Tons de Malte

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Esse lugar foi uma boa surpresa. Um bar com várias cervejas artesanais da região, com uma decoração bem legal e boa música. Os pasteiszinhos de angu e os bombons de feijoada estavam uma delícia. Os molhinhos de queijo e a geléia de pimenta... duas delícias. Renê nos atendeu muito bem, foi uma simpatia. Recomendo e vou de novo.

Avaliação obtida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Obrigado Cintia R

Oba! Já estamos aguardando o retorno. Obrigado pela maravilhosa avaliação. Para nós é muito importante esse feedback. Numa próxima esperamos atender ainda melhor! Um abraço da nossa equipe toda do 50 Tons de malte

Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento espetacular, ambiente muito agradável e uma enorme variedade de cervejas. Tem bebidas para todos os gostos e bolsos. A única coisa que me incomodou foi o banheiro ser compartilhado entre homens e mulheres.

Obrigado umatrickster

Oi Suellen, que bom que gostou!! Esperamos sempre atender da melhor maneira possível. E nosso banheiro por ser unissex nos preocupamos muito com isso e sempre estamos de olho para que esteja sempre limpo! Obrigado de novo por sua maravilhosa avaliação. Esperamos sua visita de novo. Um abraço Equipe 50 Tons de Malte.

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Se você gosta de ótimos rótulos de cerveja (esqueça as tradicionais) ótimos tira gosto (com destaque para o bolinho de mandioca com carne seca, simplesmente uma delícia), rock da melhor qualidade, e um atendimento excelente (Márcia é sensacional) ,esse é o lugar! Adoramos tudo no local. Parabéns e recomendo.
Ah, com preços bem acessíveis para o tipo de cerveja que são servidas.

Obrigado gpbarhouch

A Márcia é um amor mesmo! Nossa proprietária é nosso exemplo de simpatia e competência. Que bom que se lembrou de cita-la em sua avaliação ficamos muito felizes. Obrigado e aguardamos já sua próxima visita! Um abraço da Equipe toda do 50 Tons de Malte e especial da nossa proprietária a Márcia.

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Um bar aconchegante, o dono é super atencioso, os petiscos sao muito bem feitos. Para nós um dos melhores bares de Tiradentes, tem muitas cervejas da região, bem bacana. Se vc quer as cervejas tradicionais não vai achar aqui.

Obrigado ginog224

Cerveja tradicional não vai achar aqui mesmo! Hehehehe. Muito obrigado pela avaliação Gino. Estamos muito felizes que pudemos atendê-lo com qualidade. É muito importante para gente seu feedback. E aguardamos sua próxima visita! Um abraço, Equipe 50 Tons de Malte.

Os viajantes que visualizaram 50 Tons de Malte também visualizaram

Esteve em 50 Tons de Malte? Partilhe as suas experiências!