“Desapontamento”

Praêro Beach Club
Classificado como n.º 5 de 44 Restaurantes em Barra de São Miguel
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 12 de outubro de 2021

A comida é muito gostosa. Porém o que ofertam (prato serve 2 pessoas) não é o que oferecem. Na verdade o prato serve muito bem uma pessoa, mas 2 jamais (a não ser que queriam apenas tapear a fome). O preço da comida é de prato para 3. A conclusão é que cobram por 3, dizem que serve 2 mas na verdade apenas 1 fica satisfeita. Ambiente muito bom, lugar muito bonito mas não achei positivo o custo benefício pois outros lugares fizeram melhor em Alagoas.

Data da visita: outubro de 2021
3  Obrigado S368PNadrianop
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 067)

Avaliou 9 de outubro de 2021

Não recomendo este Beach Club. Comida ruim e cara, atendimento desorgamizado, som alto com músicas que não são agradáveis para o ambiente com crianças e família, o som começa a melhorar quando a Banda ao vivo começa a tocar. A fama é maior que a qualidade

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado 790suzanec
Avaliou 20 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimos momentos lá, atendimento impecável, praia linda, boa estrutura, comida muito boa e DJ e grupo de pagode excelentes....voltaremos .

Obrigado bernardor490
Avaliou 11 de setembro de 2021

Lugar agradável, mas com preço exorbitante, música alta demais é ruim, sem banheiro para crianças, além do PÉSSIMO atendimento!

Os garçons não atendem bem na praia e na parte de cima é impossível ficar com família pelo som alto.

45 reais pra entrar e preços altíssimos para consumo!

A praia é maravilhosa para crianças.

1  Obrigado Projhidoce
Avaliou 10 de setembro de 2021

Fui a 1a vez por acaso, em um passeio da CVC, e fui muito bem atendido por todos, além disso, o Dj Gustavo, além de dar um show de música, foi muito acolhedor e carismático, fator fundamental que me fez retornar, indico esse local a todos, em especial nos dias em q o Dj Gustavo Henri tocar. Obrigado

Obrigado thetahealingg0i_niaw

Os viajantes que visualizaram Praêro Beach Club também visualizaram

Barra de São Miguel, AL
Barra de São Miguel, AL

Esteve em Praêro Beach Club? Partilhe as suas experiências!