“Atendimento excelente... fui”

Praêro Beach Club
Classificado como n.º 4 de 49 Restaurantes em Barra de São Miguel
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento excelente... fui atendido pelo Micael excelente profissional.... recomendo demais, tudo que o pessoal precisava ele arrumava na hora... obrigado

Obrigado fabinhomarinelli
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 017)

Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Passamos o dia e mesmo com a mare alta, foi tudo maravilhoso! O garçom Micael nos atendeu maravilhosamente bem! Excelente serviço! Vale mto a pena a visita!

Obrigado Natalia D
Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

excelente estrutura e atendimento excelente, fomos atendidos pelo Micael sempre muito atencioso e prestativo com certeza fez diferença na nossa experiência

Obrigado thaismcamara7
Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótima estrutura para quem está com família e crianças! Cheguem cedo para pegar um local ideal! Cobra se valor pelo day use. Mesas, cadeiras, sombra e duchas ótimos. Banheiros não tão limpos.

Obrigado LudmilaBSB
Avaliou 10 de outubro de 2020

Comodidades ótimas, atendimento impecável, lugar agradável, comida boa e cerveja gelada, ótimos drinks também.

Obrigado anakarlalemos

Os viajantes que visualizaram Praêro Beach Club também visualizaram

Barra de São Miguel, AL
Barra de São Miguel, AL

Esteve em Praêro Beach Club? Partilhe as suas experiências!