Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
StayForLong57 US$
Travelocity52 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Infraestrutura do hotel muito boa e o atendimento de toda equipe é muito boa. A localização na praia é excelente. Os preços de bebidas e comidas está um pouco acima da média.
Café da manhã farto com muitas opções.

Obrigado luetoni
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Quartos sujos e tudo velho, portas, banheiro, moveis, o chao estava “melado” qndo chegamos. Talvez de maresia ou algum outro tipo de sujeira, pedimos para trocarem. Infelizmente, local deixou mto a desejar. Nao vale o q foi pago, pelo valor esperava ao menos um quarto limpo, confortavel e mantido em boas condições. Nao da para ver direito mas o chuveiro esta deploravel, cheio de lodo.

Obrigado 24kats
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel com excelente estrutura, bem localizado, próximo a vários restaurantes. O quarto com a vista pra praia é excelente. O único ponto negativo foi o atendimento pois é muito engessado e pouco flexível.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado dayfranca
Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Trabalho de primeira qualidade. Amamos as fotos e como fomos tratados com muito respeito e atenção. Foi um diferencial, que não esperávamos em nossa viagem. Daríamos muito mais estrelas. Nota 1000!!!!

Obrigado paulinhah2021
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Reservamos um quarto standard para passar uma semana de nossas férias de janeiro, na hora da reserva não tinha quarto luxo. Quando chegamos, nos deparamos com o menor quarto de hotel de praia que tínhamos conhecido, chuveiro horrível, uma minúscula janela em cima da máquina de ar-condicionado, enfim, horrível... Depois de 3 dias conseguimos mudar para um quarto maior, com vista para o mar, o que melhorou um pouco nossa experiência no hotel. Mesmo assim, o serviço não é dos melhores, um dia nosso quarto alagou por conta da chuva e tivemos que enxugar tudo com as toalhas de banho, pq simplesmente ninguém apareceu para nos ajudar, apesar dos pedidos a recepção. As únicas coisas que salvam são a localização, a praia e o Victor, um garoto simpático que sempre nos atendia área da praia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 386mariaelisaa