Avaliado 1 de julho de 2020

Foi uma experiência fantástica minha estada neste Hotel. Quero ressaltar, dentre outras vantagens, o cuidado que estão tendo neste momento pandêmico. Já no chek in recebemos o protocolo de cuidados e ao lermos observamos que as ações estão de fato sendo cumpridas, transmitindo segurança e tranquilidade para quem precisa sair para trabalhar neste momento. Observamos que os próprios funcionários cumprem à risca o protocolo, apresentando-se tranquilos e seguros diante do hóspede. Finalizo destacando que o café da manhã é show, alimentos frescos, diversificados e individualizados preservando a segurança, além do carinho expresso nas belas frases apresentadas. Nos mostra que mesmo frente ao caos a vida é bela! Parabéns a toda equipe, que gostaria de conhecer mais, mas não pude em virtude do distanciamento...mas em breve voltarei, a trabalho ou lazer. Abraços

Sugestão de quartos: fiquei na ala 200 (térreo), achei excelente.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Silmara27
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel possuí uma estrutura incrível.
Limpeza impecável, café da manhã farto, com cuidado e carinho.
Atendimento nota 10.
O slogan de fato faz se presente. "Se sentir em casa é possível"
Voltarei em breve! E recomendo.

Obrigado meninad2020
Avaliado 24 de junho de 2020 via rede móvel

Um dos melhores hotéis que eu me hospedo, e com certeza o melhor de Votuporanga!
Agora com a pandemia, estão mantendo um protocolo para o hóspede se sentir ainda mais seguro!
Álcool 70% espalhado por todas as áreas, o café da manhã que já era incrível, agora está todo embalado, separados, como nas fotos!
Também estão sendo distribuídos no check in, kits de higiene pessoal e um protocolo. Nele temos a informação de como são feitas a higienização dos apartamentos.
Ville Hotel Gramadão, vcs estão de parabéns!!!

Obrigado JanainaArroyo
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Fui muito bem atendido pelos funcionários como também pela gerente. Além do quarto estar limpo, ser grande e muito confortável. Em todas as minhas viagens a cidade, sempre escolho a melhor opção que é este hotel. Já me sinto em casa e voltarei sempre . Obrigado

Obrigado T445MWgabrielr
Avaliado 22 de junho de 2020

Hotel muito bem localizado, próximo a restaurantes, supermercados e farmácia.
Tudo muito limpo, com um excelente café da manhã.
Não viajamos a lazer, mas o hotel possui uma excelente área externa com academia e piscina.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado NathaliaF519