Avaliado 1 de março de 2020

Me hospedei no hotel no reveillon. É um hotel bonito, com piscina e rio. Quarto grande e confortável, banheiro pequeno, porem ambos extremamente limpos. O chuveiro do banheiro é dificil de regular, é muito facil se queimar na agua. O que deixa a desejar no hotel é a comida. Não é boa e tem poucas opções. O café da tarde é muito fraco (basicamente bolo e biscoito) e teve dia que faltou pão. É refresco e não suco (em nenhuma das refeições). As bebidas tem preço mais elevado em comparação a outros hoteis assim como as atividades extras (exemplo andar a cavalo). Falta atividade... mais jogos, trilhas, passeios e etc. Hospitalidade mediana.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 208julianariblacer
Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Passamos o carnaval nesse hotel fazenda. O hotel é recém construído, as cabanas são bastante espaçosas e extremamente limpas, sem cheiro de mofo. Excelente lugar para relaxar sem ter que gastar fortunas que outros hotéis fazenda cobram para os feriados disputados como o do carnaval. É possível andar a cavalo e charrete e ter contato com vários bichos na pequena fazendinha que possuem. Nossa filha é alérgica a leite e o dono do hotel fez de tudo para atender as demandas dela de alimentação. O dono José Roberto é muito atencioso e se esforça para nos sentirmos em casa, tendo inclusive antecipado o almoço para voltarmos mais cedo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 203renatoa
Avaliado 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel com jeito de casa! Ambiente delicioso, refeições feitas com carinho, quartos espaçosos, com todo o conforto.

O staff é super atencioso, as animadoras verdadeiras mágicas, sem falar no dono que faz o possível para conhecer e agradar cada hóspede.

Final de semana de encontro com a natureza e recarga de energias! O passeio ao Rio do Salto é imperdível!

Ótimo programa para as crianças e adultos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 400marjieb
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Maravilha de hotel!!
Lugar super tranquilo, vivemos momentos relaxantes!
Os donos, Sra Erica e Sr. José Roberto, estão de parabéns por tudo. Super simpáticos, gentis e sempre à disposição para um dedinho de prosa, elucidar dúvidas ou mesmo nos ajudar em qualquer que fosse a questão.
Parabéns também a toda a equipe da cozinha, a querida Geovana, do restaurante, sempre com um sorriso no rosto! As meninas da recreação Camila e Daiane muito pacientes e alegrando a garotada com as brincadeiras e atividades!
Ao rapaz que atende ao bar da piscina muito gentil e ao sr. Bahiano com a charrete e passeio com os cavalos, muito calmo e paciente para com os iniciantes em cavalgadas, como eu.. rs.
A equipe da limpeza nota 10 por tudo! Roupas de cama e banho muito perfumadas!
Deixo minha satisfação em avaliar o hotel, pois foi uma estadia sem igual, nos sentimos muito bem acolhidos e entre amigos!
Comidas muito saborosas e variadas, ótimo café da manhã, almoço e chá da tarde!
Caminhada até a cachoeira que corta a propriedade é um espetáculo a parte: linda e super calma para levar crianças! Àgua clarinha e repousante!!
Fazendinha show! As crianças/adultos podem tocar nos bichinhos, tirar fotos, tudo com calma, paciência e auxílio dos proprietários/funcionários.
Podem reservar sua estadia sem medo, a nossa experiência foi excelente e com certeza iremos voltar!!
Parabéns a todos do Hotel Cabanas Rio do Salto!!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado LuP193
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Estive com a minha família no período de Réveillon! Hotel super agradável, acomodação nova, confortável, muito limpa. O quarto com tamanho excelente! Comida saborosa, em nenhum dia a comida foi repetida, sempre tinha opções diferentes! As sobremesas super deliciosas! O café da manhã bem farto e gostoso!
As áreas de lazer são muito boas, piscina gostosa, fazendinha com animais bem cuidados, área baby sempre limpa, redes confortáveis pra descansar, o sofá da sala de tv não dá vontade de levantar! Como estava com bebê acabamos não conhecendo o mirante, mas todos os dias as recreadoras levavam um grupo lá! As recreadoras eram super atenciosas, buscando fazer atividades de acordo com a faixa etária! Minha filha de 1ano e 11meses participou da recreação em muitos momentos!! Toda a equipe do hotel é atenciosa, educada e solicita! Em todo o tempo você percebe a preocupação deles para que todos tenham uma estadia agradável.
Se você estiver com criança que precisa de alimentação especial ou em horário diferente, é só avisar que é preparado! E eles contam também com uma copa baby!
A comemoração de ano novo foi bem legal, com uma decoração linda, comida bem gostosa, música animada e fogos!
O acesso ao hotel pode assustar pelo gps, mas é tranquilo, a estrada não é ruime! Que natureza maravilhosa!! Uma dica é: leve tudo o que vcs precisam, remédios por exemplo! A farmácia 24h mais próxima fica em resende, o que é longe!
Não esqueçam do repelente!
Recomendo muito o hotel, muito bom pra curtir um
descanso e um tempo em família!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Rafaela M