Resende

Adicione-a.
Fu Lin Men Restaurante Me
Classificado como n.º 157 de 474 Restaurantes em Resende
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comprei um harumaki de salmão no restaurante do shopping, para minha surpresa recebi um harumaki com recheio do que claramente era uma pasta de atum. Ainda tentaram nos convencer de que era salmão, mal sabem eles que estamos acostumados a comer comida japonesa. Péssimo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Marieprof2019
Avaliou 19 de outubro de 2019

Numa parada para descansar em meio à viagem pela Dutra, entrei no shopping. Resolvi almoçar ali mesmo e escolhi este pelo preço e pela variedade que restaurantes chineses oferecem em seus buffets. Foi a contento, serviu para matar a fome e seguir viagem.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Trotamundo562
Avaliou 5 de novembro de 2016

cheguei para almoçar 13:00hs, a comida parece que estava já a muito tempo exposta, a apresentação era boa , mas a comida parecia não ser fresca, não recomendo

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado Renato M
Avaliou 29 de janeiro de 2015

Achei o restaurante caro para o buffet que oferecem... Não gostei muito da comida japonesa que eu peguei. Contudo, dá pra quebrar o galho...

Data da visita: janeiro de 2015
    • Atmosfera
Obrigado juliano a

Os viajantes que visualizaram Fu Lin Men Restaurante Me também visualizaram

Esteve em Fu Lin Men Restaurante Me? Partilhe as suas experiências!