“Produtos Alimentícios de ótima qualidade!”
Avaliação de Sucomix

Sucomix
Classificado como n.º 88 de 442 Restaurantes em Resende
Avaliou há 4 semanas

Super recomendo,atende todos os quesitos!
Atendimento excelente,pontuais com a entrega e sem contar com o almoço e lanches deliciosos.

Obrigado V8744FAsimonec

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento tanto presencial quanto delivery, meu neném de 1 ano e 8 meses ama as atendentes.
Quando não podemos ir até lá pedimos pelo Delivery, de quebra o motoboy tambem é um amor, atencioso e educado, até acelera a moto pro meu filho bater palma kkk
Super recomendo

Data da visita: junho de 2020
Obrigado nataliaaK4136RT
Avaliou 28 de maio de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento e qualidade. Os hambúrgueres artesanais são incríveis. Super indico, vale muito a pena.

Obrigado Anderson R
Avaliou 25 de maio de 2020

Na sexta-feira passada 22/05 pedi para entrega em casa 4 hamburguers de costela. A propaganda mostra uma foto de um hamburguer do tipo daqueles do Madero e realmente não fica devendo nada, se for comparar com o Madero.
O preço é justo e a entrega foi no horário combinado.
Recomendo!

Obrigado Marcelo A
Avaliou 25 de maio de 2020 via rede móvel

Toda semana peço lanches do Sucomix para comer no trabalho e nunca me decepciono. Os lanches, sucos e vitaminas são saborosos, a variedade no cardápio é enorme e a entrega é sempre rápida! Com certeza recomendo.

Obrigado giovanabergara

Os viajantes que visualizaram Sucomix também visualizaram

Esteve em Sucomix? Partilhe as suas experiências!