Travelocity
eDreams
CheapTickets
Ver as 7 promoções
Avaliado 25 de setembro de 2021 via rede móvel

Estive hospedada no hotel fazenda e fiquei maravilhada com as acomodações, o carinho e cuidado como fomos recebidos.
Os quartos fora da sede são arejados .
Os da sede são lindos, antigos, mas tem um pouco de cheiro de mofo.
A recreação é q achei um pouco fraca , mas talvez seja pq causa da idade do meu filho( 12 anos).

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Mperestrelo
Avaliado 17 de setembro de 2021

Estive no Hotel Fazenda Boa Vista e tive dias incríveis. As acomodações são modestas mas o serviço no geral é muito bom.
Confesso que fui com uma expectativa baixa e me surpreendi desde o momento da chegada.
Lugar incrível para esfriar a cabeça e se afastar da agitação da cidade, trânsito e poluição.
Ficamos na parte externa por opção e foi muito gostoso, disponibilizam rede para pendurar na parte externa.
Para quem tem crianças não existe escolha melhor, lazer completo, piscina fria e aquecida, parquinho, fazendinha, pedalinho, quadras e pula pula. Meu filho amou !!!
A comida é excelente, a opção de ter todas as refeições inclusas é importante pelo fato de estarem um pouco distantes da Bananal (15 minutos do centro) e Barra Mansa (40 minutos do centro de carro).
O lugar por si só carrega muita história! Patrimônio histórico.

Deixo meu agradecimento especial parado Magno, Samanta, Fran, Sr Amasio (que fica na Fazendinha), Sr Marcos (que estava pintando a área) , ao Felipe e claro, ao Caramelo que é um show a parte e me acompanhava a noite quando precisava esquentar a mamadeira do meu filho.

Recado para que for : hóspedes e day users , sejam respeitosos, não joguem lixo no chão (garrafas e latas) ou e deixem lixo espalhado no local. Educação é bom! (Cruzamos com uns day users extremamente mal educados, falando alto, não respeitando o distanciamento, aglomerados e sem máscara ou com a máscara no nariz. Pavorosos!!! Esse tipo de pessoa não deveria sair de sua casa e muito menos frequentar um lugar mágico como esse . )

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado gabs29
Avaliado 12 de julho de 2021

O hotel é encantador,o atendimento muito bom.
Fiquei em um quarto dentro da casa principal o que foi algo que sempre sonhei.
Comida muito boa e diversificada.
A área de lazer é diversificada e atende várias faixas etárias.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado SilBrasil71
Avaliado 9 de julho de 2021 via rede móvel

Estive em um período muito delicado em que os casos da COVID-19 aumentou muito, portanto o hotel não estava muito cheio. As áreas de lazer são boas e amplas, há muita variedade de lazer. Em geral, há bons empregados e bom suporte quando necessário. Talvez, um ponto de melhoria seria o restaurante do hotel, por se tratar de um hotel fazenda, histórico, creio que as refeições deveriam ter um apelo para essa questão histórico-cultural, pelo menos nos três dias que estive lá não percebi isso. Em relação ao quarto a.estadia foi maravilhosa, inicialmente tínhamos escolhido um chalé de frente para a lagoa, é bem rústico, mas o chuveiro estava com a temperatura inadequada, ao comunicar os responsáveis o problema foi resolvido de imediato com a troca do quarto.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado laerciooramos
Avaliado 5 de julho de 2021 via rede móvel

MUITA ATENÇÃO!

O hotel fazenda recebe pessoas além da conta!

Toda paz e sossego acabam quando ônibus de turismo, grupos de motociclistas e carros de passeio chegam ao local. Tudo vira um CAOS inclusive a área do restaurante!

Muita desorganização e nenhum respeito ao distanciamento social e ao uso de máscaras.

Fui para sair da rotinas de isolamento com minha família, pois havia uma proposta do Hotel de cuidados, mas só me aborreci.

Quer paz e sossego procure outro Hotel Fazenda.

Não recomendo!!

Sugestão de quartos: O que evitar: Evite ir a este local caso você e sua família são pessoas que tomam cuidados para evitar o contágio da COVID-19.
Data da estadia: julho de 2021
2  Obrigado Nana_sousa