Guardar

Avaliado 10 de março de 2020
CELIA_MORAES
Ibicoara, BA
Muito bonita

Passeio bastante agradável, paisagem bonita, falta um ponto para tomar uma água de coco e seguir o... saiba mais

Avaliado 31 de janeiro de 2020
Fabiana D
São Paulo, SP
Ler todas as 543 avaliações

Experiências recomendadas em Petrolina e nas proximidades
desde 19,67 US$
Avaliado 21 de março de 2021 via rede móvel

Muito bonita a Orla, ideal para uma boa caminhada, bem segura com vista para Rio,vários bares e restaurantes, é imperdivel.

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado Aalexei
Avaliado 16 de janeiro de 2021

Visitei a Orla de Petrolina tanto de dia quanto de noite e realmente acima da média. O pessoal da manutenção cuida do gramado e as pessoas não roubam os aspersores utilizados.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Nelson C
Avaliado 5 de novembro de 2020 via rede móvel

Uma linda orla a margem do Rio São Francisco, limpa, boa para passear a noite ou fim de tarde. Muitos restaurantes e bares

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Kellymenezesmith
Avaliado 10 de março de 2020

Como fiquei hospedada próximo a orla, gostei muito passear por ela todo final da tarde. Ainda há muito para ser explorada, apesar de ter bares e restaurantes para todos os bolsos.Bem cuidada e percebi que é bem recente e ainda está em ampliação.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado CELIA_MORAES
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Orla linda, as margens do São Francisco, toda com ciclovia e com um por do sol inesquecivel e imperdível. Adorei

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Roseaneoliveira