Guardar
Destaques da avaliação
Super vale à pena, com algumas ressalvas

Avaliado 1 de agosto de 2021

Francisco M
Aracaju, SE
Ler todas as 151 avaliações

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Compramos online. O voucher no celular, mas tinha q subir uma escada todo mundo pra pegar as pulseiras, a gt com duas crianças, só pra pegar as respectivas pulseiras. O homem lá sem troco pra quem tava comprando em dinheiro, o que atrasa a fila. Sem contar que a guia diz que o homem tá esperando no Hall do hotel aí vc chegar lá, é em cima. Tem q subir com mala, cuia e criança pra pegar a quantidade de pulseira que tem de adulto pago lá no voucher e descer!

Na vinícola, a guia a arrastar um som, que hora pega, hora não pega. A vinícola sem nome de fachada e precisando de várias reformas, sem ter local pra sentar, acaba o vinho e a moça vai buscar mais lá dentro na cestinha de supermercado e volta, sem estrutura no local de degustação, a gt embaixo do sol provando sentado na grama suja, n tem uma lixeira ali no jardim.

Chega no barco, vc que tem mais gt tem q se encaixar na mesa das pessoas, várias mesas apenas com um casal, q podiam se juntar em outras mesas ou ter mesas menores mas ng orienta. O atendimento até que N é ruim, foram todos atenciosos... O almoço bem +-. N tem refrigerante ou bebida e ng avisou, e Tb N pode levar nada. O lugar pra banho cheio de matoooo, péssimo. Ah, e tem que correr pra pegar seu guarda-sol, pois N tem suficiente pra todo mundo.. Enfim, precisam de uma consultoria urgentemente pois podia ser mtttt melhor o passeio.

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado Adrianna T
Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Passeio maravilhoso! Nosso guia foi o Sr.Luiz, da Lula Turismo. O Sr. é excelente: cordial, atencioso, pontual, explica tudo com bom humor, paciência e clareza.
O transfer passou no nosso hotel com pontualidade. Os trâmites antes de iniciarmos o passeio foram bem rapidinhos.
A visita à vinícola foi ótimo. O lugar é muito bonito, as explicações são para iniciantes, mas são muito boas. Vinhos de qualidade a um bom custo-benefício.
O passeio da barco foi muito divertido. Contou com música ao vivo, e o músico e seu repertório eram excelentes.
O almoço foi muito saboroso.
A praia de Rio onde paramos, na verdade um banco de areia, era paradisíaca. Pense numa praia linda!!! Essa era belíssima!
Vale observar que o passeio foi realizado em época de pandemia, e observei que todos os cuidados estavam sendo tomados. Havia álcool disponível sempre, e a todo momento nosso guia nos lembrava das recomendações de saúde: usar máscara sempre que possível, higienizar as mãos, manter distanciamento, etc.
Enfim, nada a reclamar, só tenho elogios!

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado sandraf608
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

O roteiro é muito bem bolado, faz um dia de muito aprendizado e aproveitamento das maravilhas (talvez) pouco conhecidas sobre o Vale do São Francisco.

O passeio na vinícola é bastante informativo e interessante, coroado por uma generosa degustação de vinhos e um passeio pela própria plantação de uvas. Apesar de a guia nos oferecer que apanhássemos, cada um, um pequeno cachinho do pé, foi um pouco constrangedor ver uma boa parte das pessoas empanturrando-se e carregando quilos de uva, como se nunca tivessem visto a fruta na vida.

O passeio de barco, a princípio, foi profundamente decepcionante: uma banda foi contratada para tocar ao vivo em um volume ENSURDECEDOR que tirou completamente o prazer desse passeio. Achei que tinha comprado um passeio para desfrutar do Rio São Francisco e da natureza da Caatinga - mas quando vi que esta parte do passeio seria uma balada sertaneja a céu aberto, com música péssimamente tocada e em um volume absurdamente incômodo, pensei seriamente em abandonar o navio (literalmente). O atendimento era ótimo, e o almoço era farto e saboroso - mas recomendo se apressar para entrar na fila antes mesmo de o barco zarpar, porque ela rapidamente aumenta e toma conta de toda a extensão da embarcação (e as pessoas aqui não parecem estar muito preocupadas com distanciamento social)

Por sorte, desembarcamos em uma ilha para passear por um tempo (um tempo que poderia ter sido até maior, na minha opinião), e consegui recobrar os sentidos e a calma interior que eu tanto buscava. Na volta ao barco, a fim de poupar meus fustigados ouvidos, refugiei-me no andar inferior, que estava vazio, e aproveitei a maravilhosa vista da popa do barco, ao lado do motor (que ainda era menos barulhento do que aquela balada sertaneja que fazia o andar de cima tremer).

Com esse pequeno ajuste, aproveitei um belo passeio pelo Rio São Francisco, com uma vista de tirar o fôlego das águas e do pôr-do-sol. Cheguei realizado no fim do dia!

Deixo apenas mais uma ressalva: sugeriria à empresa um pouco mais de preocupação com as questões da Pandemia. O ônibus que nos levou estava absolutamente lotado e com as janelas fechadas. O barco, também, estava apinhado de pessoas se esfregando e se trombando.

Data da experiência: julho de 2021
2  Obrigado leothekiwi
Avaliado 6 de junho de 2021

O tour dura o dia inteiro, em um roteiro enoturístico. Apesar de constar como atração da Nova Orla de Juazeiro, o roteiro se inicia a partir do Hotel Nobile, em Petrolina, de onde partem os ônibus para a Vinícola Terra Nova – Miolo, com visita guiada as instalações, processos de produção, inclusive a degustação de vinhos e espumantes lá produzidos - incluso no passeio, seguida de passagem pela loja da vinícola, aonde podem ser adquiridos os produtos lá produzidos. Logo após, é feito o deslocamento até o Lago de Sobradinho, onde acontece a segunda etapa do roteiro: passeio na Barca Vapor do São Francisco. O embarque ocorre na Barragem de Sobradinho e o passeio de barco no lago vai até a Ilha da Fantasia, com direito a parada para banho. O almoço, também incluso no passeio, é servido à bordo da barca, com alguma demora na reposição de alimentos. A barca conta com serviço de bar durante todo o trajeto (pagamento à parte ao final da navegação) e som ao vivo. Após o desembarque, também na Barragem de Sobradinho, é feito o retorno ao ponto de partida.
É oferecido transfer gratuito para os que não estão hospedados no Hotel Nobile.
O passeio vale a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2021
5  Obrigado Francisco M
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Primeiro que o passeio é muito caro para o pouco que oferece. Precisa melhorar a pontualidade na saída do ônibus, pois ficam esperando retardatários. A narração do guia no ônibus é irritante e o microfone tá longe de prestar. Eu não bebo álcool e lá não me deram um golinho de suco de uva, pois eu pedi e lá vende na lojinha. O buffet é muito simples pra o valor cobrado. O que eu achei mais interessante foram as fotos da eclusa no site, mas isso não existe mais. Infelizmente, me deixei levar pelas fotos e outras avaliações tendenciosas aqui. Não vale de jeito nenhum esse passeio!!! Melhor ir para o rodeadouro.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Gotinhanutritiva