Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos uma ótima escolha, fomos muito bem tratados por todos na Baluarte, os passeios organizados por eles foram maravilhosos, as dependências muito boas e limpas, com certeza voltaremos .

Obrigado vivianemN467JG
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pousada com ambiente agradável e confortável!! Equipe atenciosa, destaque para o colaborador Mateus, super prestativo.
Oportunidades de melhoria: guarda-sol na área da piscina, box para o banheiro e enxoval de cama.
Quanto ao passeio das praias, sugiro uma adaptação do roteiro nos períodos das lagoas secas e uma melhor observação à variação das marés.

Obrigado allanlago
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hospedagem e atendimento excelentes! Cidade linda, passeios encantadores, com emoção e riquezas naturais. Uma equipe muito atenciosa e profissonal, de tirar o chapéu. Comidas deliciosas. Com certeza Recomendo!

Obrigado patriciamY5108DX
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Colchão bom,café da manhã muito bom, restaurante local também é bom.passeios oferecidos tem valores bem razoáveis. Lugar calmp e tranquilo.tamanho do quarto excelente...só fica pouco distante de outros bares e restaurantes se a pessoas for sem carro.

Obrigado YedaR7
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Descanso não é possível, quartos barulhentos, a gente participa da conversa do vizinho, seja que hora for. No meu caso, o colchão fedia a xixi. Cafe da manhã sofrível. Em resumo, nao vale a tarifa cobrada.

1  Obrigado 290daisyv
Renata Felix de Araujo, Gerente geral em Pousada Baluarte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020

Prezada Senhora Daisy,

Li seus comentários e me surpreendi com suas afirmações, pois um dos pontos mais fortes da Pousada Baluarte é justamente o atendimento que é feito por nós mesmos, proprietários, fato esse que poderá constar em tantos outros comentários aqui no TripAdvisor.

Entretanto, em sua chegada, estávamos fazendo uma obra estrutural no deck da piscina justamente para oferecer mais conforto aos nossos viajantes, e como ainda era dia (15h), acreditamos que o barulho não incomodaria. Mas quando solicitado pela senhora ao proprietário ( Senhor Paterson Araujo), a mesma foi interrompida para não atrapalhar seu sono.

Acreditamos que o cheiro de xixi pode ter sido impressão, pois todos os apartamentos são limpos, higienizados e ozonizados desde o começo da pandemia, mas ainda sim, pedimos desculpas pelo transtorno. Se tivéssemos sido avisados enquanto estavam hospedados, prontamente teríamos feito a troca de apartamento.

Nosso café da manhã é reconhecido pela sua simplicidade e variedade ( 4 tipos de frutas, 3 tipos de sucos, pães, bolos, tapiocas e ovos feitos na hora, café, leite, queijos e presunto sempre frescos, e acreditamos que esses itens conseguem satisfazer quase todos os gostos. Acredito que a FORMA de servir desde o começo da pandemia pode causar certa estranheza para alguns clientes. Estamos nos adaptamos à essa nova ordem e pedimos desculpa, mais uma vez, se não conseguimos atender suas expectativas.

Encontro-me a sua inteira disposição.