“Boa gastronomia”

Casa da Serra Restaurante do Gentil
Classificado como n.º 4 de 101 Restaurantes em Cunha
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Local muito agradável. Ficamos numa mesa ao ar livre, distante das demais, com vista para a vegetação ao redor. Pratos muito bem preparados. Atendimento adequado. Excelente experiência. Recomendo.

Obrigado Edvaldo A

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

A comida é maravilhosa, apresentação de restaurante internacional. O sabor e as combinações também são fora de série. O prato, é muitíssimo bem servido, não diria que dá pra 2 pessoas mas digo que para uma pessoa é uma refeição super completa. O local é muito bonito, uma casa do campo cheia de detalhes e bem cuidada. Para chegar, é só ir direto pela estrada principal de Cunha, a entrada é pela estrada. Cuidado com o GPS, ele me mandou cortar caminho por uma fazenda que depois foi bem difícil de retornar. Não sei se é preciso agendar, mas eu acredito que seja melhor. Houve um contratempo lá na hora, pois havia gente no lugar que eu havia reservado, e por consequência sentei na mesa que estava reservada para outra pessoa. Foi um efeito dominó que poderia ter estragado, mas não foi nada demais e acredito ter sido algo pontual.

Obrigado 659luizhenriquef
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Sabe aquele lugar que te faz se sentir em casa?! Assim é a Casa da Serra, o Restaurante do Gentil!
Um lugar rústico com ambiente muito acolhedor, com algumas mesas em sua parte interna, varanda e também algumas ao ar livre; e com uma vista deslumbrante!
Seu menu está localizado em sua parte interna, em uma lousa na parede. Achamos a ideia genial!

Nosso pedido:

Entrada:
Pão artesanal feito na casa com antepasto

Pratos principais:
Giuliano foi de lombo suíno com risoto de pinhão, e eu de ravioli de abóbora com queijo gorgonzola.

Todos os pratos estavam saborosíssimos, o ravioli me surpreendeu muito, tem uma combinação perfeita entre os sabores! Não resistimos e trouxemos até pra casa.

Ah! O restaurante também oferece opções congeladas pré-prontas para você levar pra casa, tais como ravioli (de variados tipos de recheio) e molhos! Aproveite!

O Gentil (proprietário) também é o Chef da cozinha, e mesmo em meio à correria da casa LOTADA encontrou um tempinho para nos prestigiar com sua presença em nossa mesa!
Amamos a experiência! Gastronomia de excelência!
Sem dúvida uma ótima opção para almoço para quem está em Cunha ou em trajeto pra Paraty!

Obrigado feriadosadois
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo. De entrada, burrata fresquinha acompanhada de uma saladinha básica e com frescor. Ele comeu um bobó de camarão, só elogios. O meu, risoto de camarão, fumegante, arbóreo no ponto, chegando no próprio calor. Camarões de bom tamanho e tudo muito saboroso. O parmesão que coloquei, derretendo e incorporando o sabor. Atendentes realmente atentas, proprietário e chef, simpático e competente. Vale conhecer.

Obrigado 326v_niac
Avaliou 19 de fevereiro de 2021

Pedimos a picanha defumada e a truta com risotto de limão, estava fabuloso!! Lugar super agradável e um atendimento muito atencioso! O preço é bom pela qualidade, realmente vale à pena.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado rainer_quandt

Os viajantes que visualizaram Casa da Serra Restaurante do Gentil também visualizaram

Esteve em Casa da Serra Restaurante do Gentil? Partilhe as suas experiências!