Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Que paixão

Lugar maravilhoso, você pode comprar sabonetes, perfumes ou velas para lembrar sempre da... saiba mais

Avaliado 13 de abril de 2020

Paty_Hespanhol
Niterói, RJ
Ler todas as 2 047 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cunha e nas proximidades
desde 29,00 US$
Avaliado 13 de abril de 2020

Lugar maravilhoso, você pode comprar sabonetes, perfumes ou velas para lembrar sempre da Lavanda.....
Uma vista sensacional..... Só evita quando tiver alguma excursão no local, pois o local não comporta muita gente...

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado valmirmorales10
Avaliado 17 de março de 2020

O lugar é lindíssimo e tem uma vista maravilhosa. A infraestrutura também é bem boa. Fui em novembro e fiquei impressionada com quanto estava frio naquele lugar. Estava em Paraty de blusa de alça, chegando lá tava frio quase nevando. rsrs Então, levem casacos! Tb gostei dos produtos comercializados na loja local. É um bom lugar para relaxar e cheirar muitas lavandinhas. Lugar de bastante paz. Porém, concordo com outros que avaliaram aqui, também acho que R$15 por pessoa é um valor alto para a atração. Apesar disso, vale ir uma vez para conhecer.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Paty_Hespanhol
Avaliado 10 de março de 2020

Não tive muita sorte na minha visita, apesar de saber que eu não veria as lavandas. Mas o local e o café são bem bacanas para um passeio após o almoço. O visual lá de cima é incrível.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado simonerodrigues
Avaliado 5 de março de 2020

Vale a visita, lugar lindo, recomendo visitar na época mais seca e fria do ano quando as lavandas estão em todo seu esplendor.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado raymonpizzoni
Lavandario, Gerente em Lavandário, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Obrigada por sua avaliação

Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Na estrada Paraty-Cunha, é ponto de parada obrigatória. Eles cobram entrada no valor de 15 reais por pessoa (um pouco caro), mas vale a experiência!
Do lado de fora tem um estacionamento com poucas vagas e para estacionar do lado de dentro, tem que subir uma ladeira muito íngreme.
O que fazer lá? Tirar muita foto!
Eu não senti o cheiro de lavanda como todo mundo fala, mas curti muito, principalmente pela vista do vale do Paraíba.
O que não fazer lá? Tomar o sorvete de lavanda! To brincando, toma sim, pra valer a experiência, mas eu particularmente não gostei, achei que tem gosto de pedra sanitária (mesmo nunca tendo comido uma pedra sanitária)
Além da lanchonete onde vende sorvete de lavanda, café com lavanda e um tantão de coisa de lavanda, tem uma loja com essências, cremes e mais um tantão de coisa com lavanda, além das mudas pra você plantar em casa.
Dentro do campo, tem um espaço que pareci funcionar um SPA, mas em todas as vezes que eu fui estava fechado.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado elionaydamotta
Lavandario, Proprietário em Lavandário, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

De fato o espaço de massagens só tem sessões aos sábados e domingos, da sua próxima vez você pode agendar com antecedência pelo nosso site. De qualquer forma obrigada por sua avaliação.