Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Boas compras!

É um bom lugar para compras! Não visitei a fazenda e nem sei se está aberta para isso. Fiquei... saiba mais

Avaliou há 2 dias
D9864JRmonicad
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Fazenda Aracatu

Lugar excelente para um bom Café acompanhado do sorvete aracatu. Todos os produtos produzidos por... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Luisa A
via rede móvel
Ler todas as 909 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cunha e nas proximidades
desde 23,00 US$
Avaliado 23 de maio de 2021

Local muito agradável, vários ambientes decorados com muito charme e bom gosto!
O pão integral é fantástico. O sorvete de Doce de leite absurdo!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado miriamguara72
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar bem decorado, charmoso, com uma gama de produtos lácteos interessantes. Os produtos que adquiri são de ótima qualidade: pão caseiro muito gostoso, manteiga, coalhada, queijo, sorvete. Mas no primeiro dia q fui, uma sexta à tarde, a pessoa que estava me atendendo, deixou de me atender e passou a atender uma cliente conhecida que entrou depois, inclusive passou a compra dela antes da minha que estou gestante e tinha sorvete já servido no copo…
Voltei no sábado de manhã para provar outro sabor de sorvete, a loja estava com mais movimento e tbm com mais pessoas atendendo, fui atendida rapidamente dessa vez.
Todos atendentes de máscara e álcool gel disponível para os clientes.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado angelicag528
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Lugar de fácil acesso, com estacionamento na porta, hospitalidade incrível das atendentes, e estão cumprindo todas as recomendações contra a Covid-19. Provamos os sorvetes que são maravilhosos e diferenciados. Não tem como voltar pra casa sem levar um bolo ou um pão caseiro. Destaco também as instalações que são muito pitorescas com móveis e objetos antigos que eu particularmente gosto muito.

Obrigado rosioliveira81
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Boa variedade de produtos , bom atendimento e um espaço perfeito para um café ou um sorvete de fabricação própria.

Obrigado AndreAlencar17
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo que eu comi lá foi bem gostoso. Fui para Cunha duas vezes e nas duas vezes passei por lá. Fica bem próximo do lavandario e do canto das Cachoeiras.
Recomendo os queijos de cabra. Todos muito bons.

Obrigado j0_0ernest0c