“Bonitinho, mas extremamente caro para os desavisados”
Avaliação de Tudo da Roça

Tudo da Roça
Classificado como n.º 5 de 8 Sobremesa em Cunha
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Descrição: Tudo da Roça - Café Especiais, bolos, brownies, brownies recheado com doce de leite, compotas salgadas, compotas doces, uma grande variedade de doces diet, biscoitos, granola sem açúcar, frutas secas. Para lanchar temos: pão com linguiça, sanduíche de shiitake, caldos, quiches, tortas salgadas, pão de queijo... e outros.
Avaliou 14 de outubro de 2021

Paramos na descida da serra pois achamos o lugar bonitinho, mas na hora de pagar quase não acreditei.
Além do mais a senhora, que parecia dona ou gerente, o tempo inteiro com a máscara no queixo.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Jane Z

Avaliou 19 de julho de 2021

Fomos ao café por ter visto fotos em redes sociais. Que decepção. O local é bonito, bem arrumado, apesar de o deck estar com o chão bastante gasto, mas o serviço é péssimo!! Chegamos animados para lanchar e papear, mas fomos surpreendidos por um atendimento frio, nada simpático. Eles parecem nem notar a existência dos clientes. Lentos e não fazem questão de dar bom dia. Os preços são altos. A comida é boa, mas já comi melhores. Pelo preço que cobram esperaria algo melhor, talvez se o serviço não fosse tão ruim, a gente nem notaria o preço dos produtos.

Data da visita: julho de 2021
2  Obrigado Masulck
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Café e Empório muito agradável, que oferece produtos diferenciados, muito saborosos. Bolos, biscoitos, geleias, verduras, pães e inúmeras outras guloseimas que a gente adora!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 426reginas
Avaliou 18 de janeiro de 2021

O café muito bem tirado e por isso muito saboroso. Os produtos à venda, principalmente doces, uma delícia, apesar de caros!! Nossa avaliação, minha e de minha esposa, é baixa porque, quando fomos pagar a conta, não recebemos um discriminação exata nem escrita, do que consumimos e compramos. A atendente no caixa, que parece ser a proprietária Solange, nada nos apresentou e nada fez após termos feito um pequeno questionamento. Depois, em casa, tentamos mas não conseguimos fechar a conta... pagamos R$ 162,00 e depois a questionamos por e-mail e ela nos apresentou um valor diferente..

Data da visita: janeiro de 2021
3  Obrigado Roque M
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento bom, lugar bonito, doces e sanduíches saborosos. Vale a parada para um cafezinho com bolo ou doces portugueses.
De quebra, pode-se comprar brotinhos de cenoura ou coentro, conservas, compotas e afins.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado vivi_leinz

Os viajantes que visualizaram Tudo da Roça também visualizaram

Esteve em Tudo da Roça? Partilhe as suas experiências!