“Perfeito!!!! Não deixe de ir!”

Drão Restaurante & Ateliê
Classificado como n.º 12 de 102 Restaurantes em Cunha
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Inspirado pelo "eetcafé" holandês, o "DRÃO" está em Cunha desde 2001.Nossa meta é oferecer com qualidade e preço justo: saladas, porções, massas, filés, trutas, sobremesas, vinhos, bebidas e sucos em ambiente descontraído e agradável.As frutas, folhas e verduras em sua maioria são cultivadas em sítio próprio, sem uso de agrotóxicos, garantindo o melhor sabor de nossos alimentos.A decoração do ambiente é do artista Gerwin de Koning(um dos proprietários) que tem seu atêlie anexo ao restaurante com telas, lustres e finas bijuterias.O Espaço DRÃO mantém no centro histórico o drãozinho, uma pequeno e charmoso espaço que concentra antiquário, finas bijoux e algumas opções de bebida, salgado e biscoitos holandeses.Seja Bem vindo!
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Desde o telefonema para reserva, até o jantar e a despedida, foi tudo perfeito. Vamos atendidos na reserva pelo Fernando, e a garçonete foi a Mayara. Ambos muito atenciosos. O chefe também passa nas mesas para perguntar se está tudo ok.
O local é muito bem decorado, com várias obras de arte do próprio chefe, e nós tivemos a sorte de sentar do lado de fora embaixo do pé de maracujá. Nosso jantar estava impecável: eu pedi a truta com molho Thai, meu marido a costelinha, e eles fizeram um spaghetti a bolognesa para minha filha de 4 anos. Tudo muito caprichado. Na reserva eu falei que era nosso aniversário de 10 anos de casado então a sobremesa veio com decoração especial.
Imperdível!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado MonicaBluSP

Avaliou 1 de maio de 2021

Fomos bem recebidos com nossos 2 cachorros na área externa. Mesas com distanciamento e álcool disponível. Entrada de croquete de beringela muito gostoso e truta tai deliciosa. Cerveja da região na temperatura agradável. Pouco tempo de espera para os pratos chegarem .Estacionamento em frente ao restaurante. Localização ótima.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado G2919IOrodrigod
Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Meu Deus, acho que dei azar!

Não gostei da comida, pedi costelinha no molho de laranja, mas a apresentação e o cheiro estavão péssimos, nunca comi tão mal na minha vida.
A costelinha não estava com um cheiro bom e a apresentação, nossa não curti.
Não volto!

1  Obrigado michellemelchiori
feflorence, Diretor-Geral em Drão Restaurante & Ateliê, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

obrigado pela avaliação, verficarei o que ocorreu, pois esse é o prato mais pedido do menu e normalmente todos adoram, uma pena não ter dito a nós que não te agradou, assim poderíamos oferecer outra sugestão, ou se não aceitasse, não cobrá-lo, pois concordo que não é agradável pagar por algo que não agrada.

Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fiquei apaixonada pelo meu prato, a tainha ao molho thai. É um prato que facilmente custaria 30% mais caro em restaurantes de São Paulo pelo alto nível de gastronomia que entrega. Servido na folha de bananeira com farofa e um arroz com grãos da casa. Sobre o serviço, fomos bem atendidos e saímos satisfeitos. A gin tônica veio em meia taça, o que estranhamos, poderiam caprichar mais no drink. De resto tudo maravilhoso!!

Obrigado oliviamiquelino
Avaliou 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Parabens ao chefe! Harmonia refinada nos pratos Chicken Shitake e Truta com crostas de castanhas. Excelente atendimento!

1  Obrigado felippcf

Os viajantes que visualizaram Drão Restaurante & Ateliê também visualizaram

Esteve em Drão Restaurante & Ateliê? Partilhe as suas experiências!