Cunha
Caixa de entrada
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Se quer sentir o sossego do campo, vale conhecer a Pousada 'Viajantes do Tempo'! Quarto espaçoso, cama muito confortável, chuveiro quente, café da manhã muito gostoso (utilizam produtos que colhem/produzem na própria pousada!) e boa localização (a 5 minutos do centro da cidade). Fomos muito bem atendidos pelos proprietários Yani e Horácio! E uma graça a cadela Diana, que é treinada para tocar o gado que fica na entrada da pousada! PS: ótimo para levar seu cachorrinho!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado eric_akita1980
Avaliado 14 de outubro de 2019

Estive nessa pousada uma noite e tudo foi tranquilo. Fomos recepcionados pelo Sr. HORACIO, muito simpático e atencioso. Podemos ficar até mais que o horário de saída no domingo sem.problemas ou adicionais. Estávamos passeando longe e isso faz a diferença. A Diana cachorrinha é linda. Só acho que o valor da diária já deveria estar incluído o café da manhã. Estaria bem pago, já que o local não oferece nenhum.lazer. mas de resto, foi perfeito.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Priscila D
Avaliado 30 de julho de 2019

O que eu gosto destas pousadas pequenas é a interação e facilidade de se comunicar. Pelo wassup nos comunicávamos com as pessoas da pousada para avisar que chegaríamos atrasados para o check in pelo transito que pegamos no carnaval.
Quando chegamos fomos muito bem recepcionados pelo dono da Pousada que nos serviu um mini café de boas vindas e nos contou sobre a região e deu dicas sobre os passeios que íamos fazer.
O quarto é simples, porém aconchegante e limpo. O local possui amplo espaço para estacionar, redes para cada apartamento e um café da manhã simples e saboroso com opção de pedir omelete ou ovo frito preparado na hora.
O que mais gostamos nesses passeios são os animais de estimação, na pousada eles tem uma cachorra linda e mansinha que ficamos apaixonados.
Pela manhã saímos para um passeio ás seis da manhã, quando chegamos na ponte com acesso à saída da pousada para a estrada nos deparamos com um grupo de vacas dormindo. Não adianta buzinar que elas só vão ficar mais grudadas no chão. Então meu namorado saiu e começou a fazer aquele barulho de " eiiirrraaaa, tsu tsu, eirraaa" e na hora elas se levantaram e deixaram a gente passar. #ficaadica

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mayywalk
Avaliado 26 de julho de 2019

A pousada é bucólica. Cercada de verde, vaquinhas e a cadelinha mais doce e mansa do mundo. Mas mais do que isso, o que mais conta é o carinho com que os proprietários nos recebem. Cheios de alegria e amor, nos dão toda a atenção e fazem de tudo para que tenhamos os dias ali como sonhamos. O café da manhã é preparado por eles: com direito a bolo e pães assados na lenha! Uma delícia sentar para tomar o café com o cheirinho da lenha e os quitutes preparados por eles, fresquinhos! Suquinho da fruta, manteiga, biscoitos e queijo da própria fazenda. Os quartos são super limpinhos, arejados e confortáveis. Foi uma delícia passar dias com nossa filha na pousada e eu super recomendo a pousada! Obrigada a vocês por todo o carinho com que nos receberam.
Também adoramos Cunha. O mar de morros encanta. O lavandário é lindo! A ida à cachoeira do Pimenta é energizante. Há cafés deliciosos na àrea. Curtimos o artesanato local, os sorvetes artesanais, a comidinha caseira, o cheirinho de flores e alecrim do Contemplário... Já estamos com saudade!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado DaniMac30
Avaliado 21 de abril de 2019 via rede móvel

Conhecemos a pousada por indicação de um casal de amigos.
Fomos super bem recepcionado pelo casal donos da pousada Sra Eiane e Sr. Horácio.
Quartos simples mais aconchegante, cama ótima.
Café da manhã excelente, quase tudo caseiro e feitos por eles.
Localização ótima, próximo de tudo.
Ótimo Custo benefício.
Sem duvidas iremos voltar e indicar.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Fersampaio