eDreams
Priceline
Travelocity
Ver as 9 promoções
Avaliado 4 de outubro de 2021

O Latitude Lodge é sem dúvida o melhor lugar para você se hospedar em Cunha!
Ótima localização, está pertinho do centro de Cunha, fácil para chegar, com placas sinalizando!
Super seguro e fácil para entrar, com self check in, nao tivemos nenhum problema!
Marília super educada e disponível a todo momento que precisamos! Deu todas as informações com detalhe para a nossa hospedagem!
Sobre o lodge, tudo em perfeito estado, novinho! Super bem equipado, com uma vista linda da varanda! Parece que está em um hotel, com tudo o que você precisa!
Com certeza voltaremos para Cunha e ficar de novo no Latitude!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Gabsalerno
Avaliado 29 de setembro de 2021

Já frequento o Latitude Lodge há bastante tempo e me tornei cliente assíduo em função da qualidade e refino no acabamento das instalações. Ambiente extremamente aconchegante e bem projetado. Possui uma área de churrasqueira incrível (Espaçosa, ao ar livre, com excelente iluminação e todos os apetrechos necessários para um churrasco). Conta ainda com o espaço para fogueira (Que a noite cai super bem com um vinho) e o furo entelhado na madeira. Tudo isso somado ao atendimento super proativo de proprietária. Recomendo totalmente.

Sugestão de quartos: São 05 lodges, todos iguais e com o mesmo padrão de qualidade. Não há necessidade de se preocupar com escolha de quartos.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado ism_1977
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Estivemos no feriado de 7 de Setembro, a Marilia foi super atenciosa o lugar e sensacional bem localizado e com uma infraestutura muito boa. O acesso e facil, a cesta de cafe da manha deixa foi muito boa, tem conzinha com todos os utencilios. O banheiro e muito bom com uma ducha sensacional. A internet funciona muito bem, bem como a tv. Nao utilizamos a lareira mas a infraestutura e explicacoes de uso estavam bem claras. As dicas de locais para visita nos ajudou muito tambem.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado C8065TRhenriques
Avaliado 30 de agosto de 2021

Adorei o Latitude, pra começar super charmoso com limpeza impecável. Privacidade e tranquilidade! Minha percepção é que cada detalhe foi muito pensado para atender a necessidade dos hóspedes. Fim de semana frio, deu pra usar a lareira que funcionou bem O hotel tem uma proposta diferente e moderna. Aprovei e pretendo voltar.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado adrianatQ242FA
Avaliado 30 de agosto de 2021

Super recomendo. Ótima localização.
Fiquei impressionado com a estrutura, a organização e o bom gosto. O Latitude nos proporcionou um final de semana inesquecível. Me senti muito bem acolhido. Voltaremos mais vezes.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado sucapostes