“Esperava Mais!”
Avaliação de Veríssima Bistrô

Veríssima Bistrô
Classificado como n.º 13 de 101 Restaurantes em Cunha
Descrição: Ambiente despojado, intimista e romântico destinado a pessoas que buscam tranquilidade para saborear uma boa comida. O cardápio muda semanalmente, mantendo sempre a qualidade dos seus produtos, acompanhados de bons vinhos.
Avaliou 31 de maio de 2021

Ambiente agradável, boa carta de vinho, equipe esforçada mas um pouco "perdida", não estavam dando conta de todas as mesas e não sabiam muito sobre os pratos da casa para ajudar na escolha.
Sou vegetariana e pedi um prato que ia presunto, risoto de "pêra com gorgonzola e chips de presunto", pedi que retirassem, prontamente disseram que fariam porém meu prato veio sem o presunto e sem o gorgonzola, comi arroz com pêra, como era bastante confuso o atendimento e outras mesas também estavam reclamando da demora e desorganização, não reclamei e comi assim mesmo, só comuniquei a garçonete ao final que não veio o queijo, apenas para ficarem mais atentos aos próximos.
A comida é boa, mas não surpreende.

Obrigado rafaela_fogaca
Verissima Bistrô, Proprietário em Veríssima Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Bom dia, agradeço sua visita e seus comentários que nos ajudam a melhorar sempre mais. Apenas uma ressalva, estavamos com 3 funcionários ausentes o que nos prejudicou muito na questão do atendimento e por essa razão peço desculpas esperando que retorne ao nosso espaço para podermos atende-la de forma a mudar sua opinião sobre sua experiência conosco.

Avaliou 24 de maio de 2021

A Vera é d+...Custo x Benefício EXCELENTE. Comida muito boa e ambiente MUITO AGRADÁVEL!!!! RECOMENDO!!

1  Obrigado P2075HVfelipec
Verissima Bistrô, Proprietário em Veríssima Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigada Felipe pela visita e por suas palavras, ficamos muito felizes que tenham gostado de tudo

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Uma casa super charmosa com um clima intimista e romântico
Eles oferecem um cardápio muito bem elaborado, tendo como opções: Risotos, carnes, massas e peixes.

Consideramos nossa experiência impecável!
Desde o atendimento inicial até a sobremesa.
Vera (proprietária) e as atendentes são muito atenciosas e gentis!

Nosso pedido para o jantar foi:
Gnocchi de batata salsa (que estava simplesmente D.I.V.I.N.O) e também um Portafoglio de mignon com Brie (filé mignon aberto em fatias finas recheado com brie, molho demi-glace e batata rosti)
E, para finalizar, um apfelstrudel com sorvete

Sem dúvida é uma excelente opção gastronômica para se visitar em Cunha! Recomendamos muito!!!

1  Obrigado feriadosadois
Avaliou 19 de maio de 2021

Está é a terceira vez que viemos a este restaurante. Na primeira vez foi ótima, na segunda vez o suco estava com gosto de geladeira e o serviço demorou muito mas, como trabalho com marketing/ eventos entendo e resolvi dar mais uma chance. Nesta vez viemos com esperança na primeira experiência que tivemos mas, o atendimento foi péssimo. Pedimos uma mesa em um lugar aberto e a atendente oi dona falou para procurarmos outros restaurantes, uma fala te respeito. Eu ainda falo, viemos comemorar o aniversário da minha mãe, 69 anos. Ela insistiu em irmos para outro lugar ou fica no lugar fechado mas, com muito má vontade. Não só não voltarei mais como retirarei minha recomendação que dei desse lugar para outras pessoas.

Obrigado Sabrina L
Verissima Bistrô, Proprietário em Veríssima Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Sabrina, boa noite. Lembro da segunda vez que estiveram aqui em razão da reclamação do suco. Nossas frutas são congeladas mas entendemos perfeitamente que não tenha sido do seu agrado e quanto ao atendimento, não entendo o que significa ter sido péssimo uma vez que os motivos não foram explicados. Quanto ao aniversário da sua mãe lembro bem porque foi a 2 dias atrás, precisamente na quarta-feira dia 19 de maio no horário do almoço. Antes de mais nada vocês perguntaram a garçonete onde ficava a Pousada Dona Felicidade, que acredito, é onde queriam ir almoçar. Após ligarem lá e terem sido informadas que estava fechado resolveram voltar ao meu restaurante. Aqui chegando perguntaram se havia mesa lá fora, no deck, para seis pessoas, informei que não, pois já haviam casais almoçando lá e não haveria possibilidade de juntar mesas mesmo porque temos que manter um distanciamento entre os lugares. Ofereci montar uma mesa na parte interna, onde não havia ninguém e que é extremamente arejada pois temos janelas totalmente abertas em todo o restaurante e vocês não quiseram. Indiquei o restaurante ao lado pois sei que também tem área externa e me informaram já terem ido lá e que estava fechado. Informei que talvez encontrassem na estrada algum outro restaurante pois eles também possuem áreas externas, foi quando vc me disse que era aniversário da sua mãe que inclusive disse que poderiam ficar para almoçar aqui ao que voce respondeu que não, iriam procurar outro local aberto. Quando me despedi ainda disse, que se nada encontrassem que estaríamos à disposição para atende-los. Lamento muito sua postura indelicada pois em nenhum momento lhe tratei de forma grosseira ou desinteressada, mesmo porque este não é meu perfil.

Avaliou 13 de maio de 2021

A nossa experiência foi sensacional! Fizemos a reserva e fomos surpreendidos com uma linda mesa com vela, pétalas e rosas! O atendimento foi excelente, as meninas super rápidas e atenciosas, sempre perguntando se estávamos bem. Os pratos estavam deliciosos e bem servidos. Preço justo para a comida e para os vinhos. Foi uma noite super especial e com certeza voltaremos!

Obrigado claritars1

Esteve em Veríssima Bistrô? Partilhe as suas experiências!