Guardar
Destaques da avaliação
Vale a pena visitar

As peças são lindas e exclusivas! Os preços são razoáveis, tem para todos os bolsos. O Renato faz... saiba mais

Avaliou há 3 dias

1 avaliação
desde 21,64 US$
desde 17,70 US$
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Fui à loja e me encantei com as peças, uma grande variedade de anéis com design exclusivo é uma grande variedade de pedras que podem ser trocadas conforme seu gosto. Fomos muito bem atendidas pelo Renato.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado VaniaRS
Avaliado 2 de maio de 2021

Ateliê de jóias em prata com lindas pedras design exclusivo em cada peça, elaborado pelo próprio Renato, com preço acessível. Vale muito a pena.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado danielasV5292MH
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Jóias em prata com pedras preciosas. Lindos e únicos. Uma pequena loja que vale a pena conhecer e o dono é extremamente simpático. Os modelos são muito diferentes e bonitos.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Eliane H
Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ateliê de jóias de prata e pedras feitas por um artesão muito criativo.
O atendimento do Renato e da Andréia é muito atencioso e simpático.
As pedras podem ser trocadas na hora para atender o gosto do cliente e caso precise de alguma peça que não esteja pronta pode ser enviado para a casa.
O ambiente da loja é pequeno mas muito bem arrumado e na varanda fica o ateliê do artista.
Recomendo a visita!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Monicaspn
Avaliado 22 de novembro de 2020

A loja é pequena, mas charmosa. As peças são exclusivas e com bons preços. Fomos bem atendidos, mas a variedade das pedras disponíveis pode ter confundido um pouco a vendedora. Comprei um brinco lindo, que informou-me ser de safira mas, pelo preço que paguei, acredito que possa ser um topázio. Não tem (ou não recebi), o certificado das peças.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Deborah P