“Excelente Custo-Benefício”
Avaliação de Ristorante D`Napoli

Ristorante D`Napoli
Classificado como n.º 2 de 149 Restaurantes em Socorro
Descrição: Gastronomia italiana com grande variedades de pratos massas, carnes, peixes e frutos do mar.
Avaliou há 4 semanas

Restaurante aconchegante com equipe atenciosa e com ótimos pratos, sempre muito bem servidos e com ingredientes de qualidade, além de um custo muito atrativo, acredito ser a melhor opção de Socorro para o jantar. Recomendo!

Obrigado gcorrealeite
Paulo Segatto, Gerente de relações com clientes em Ristorante D`Napoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado pelo seu feedback Guilherme! Voltem sempre!
Grande abraço de toda nossa equipe!

Avaliou 14 de dezembro de 2020

Fomos no Ristorante D Napoli num sábado a noite e fomos muito bem atendimento em especial a José que foi cordial e atencioso conosco Pratos em termos de quantidade e gêneroso o restaurante e aconchegante e o cardapio bem elaborado filé mignon e sem sombra de dúvida o melhor que já comi Agradeço a equipe

Obrigado Jo2139

Olá João! Quanda honra em ler sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que foram bem atendidos e gostaram dos nossos pratos! A casa é de vocês! Voltem sempre!

Avaliou 9 de dezembro de 2020

A comida é sem defeitos. Atendimento ótimo. Ambiente tranquilo. Aceitam animais e tem trocador para bebês.

1  Obrigado 725anandaa
Paulo Segatto, Proprietário em Ristorante D`Napoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Ananda! Agradecemos a sua avaliação! Volte sempre!

Avaliou 7 de dezembro de 2020

Um restaurante muito bom. Ótimos atendentes e ambiente aconchegante !
A comida uma delícia, comi um bife ancho e minha esposa all parmegiana !

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 13fabianor
Paulo Segatto, Gerente de relações com clientes em Ristorante D`Napoli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2020

Olá Fabiano! Obrigado pelo feedback, que bom que gostaram! Voltem mais vezes!

Avaliou 1 de dezembro de 2020 via rede móvel

Li em outras avaliações que eles demoram pra servir mas achamos ok. O tempo para servir seguindo as regras de segurança e distanciamento em tempo de pandemia , se não for maior... é por que tem alguma coisa errada! Ou seja: fomos bem atendidos , o maître nos mostrou o cardápio on-line por QRcode e fizemos pedido de dois pratos que foram servidos em uns 20-30 min.

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado viajareupreciso

Agradecemos muito pela avaliação! Estamos de portas abertas para recebe-los outras vezes!!! Grande abraço de toda equipe!

Os viajantes que visualizaram Ristorante D`Napoli também visualizaram

Esteve em Ristorante D`Napoli? Partilhe as suas experiências!