Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
A equipe passa bastante segurança e dá orientações em todo percurso. Obrigada pela atenção!

Passeio muito bom. Equipe com experiência. Muito organizado. Pura diversão!!! Vale a pena com... saiba mais

Avaliou há 3 dias
karynacasaesv
Ótimo

Pessoal muito atencioso e divertido. Vale muito. Uma aventura incrível. Venham conhecer é... saiba mais

Avaliou há 3 dias
gilbertoricardof
Ler todas as 757 avaliações

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Eu sou bem medrosa, e não sei sequer nadar. No maior estilo só se vive uma vez topei participar desse passeio e me surpreendi! Monitores super atenciosos e muito experientes o que me deixou mais tranquila e me permitir curtir o passeio que em um dia quente caiu muito bem! Parabéns a equipe

2  Obrigado 828la_st
Avaliado 6 de setembro de 2021

Equipe animada e capacitada, o restaurante é pequeno e poderia ter mais variedades no cardápio, a chegada na recepção um pouco demorado e desorganizado mas no geral gostei muito

1  Obrigado canalin1980
Avaliado 2 de setembro de 2021

Respeito ao protocolo covid, todos de máscaras, álcool gel disponível e higienizacao dos equipamentos . Instrutores incríveis, recepção atenciosa, valeu pessoal voltaremos em breve

2  Obrigado U9277QOcamillam
Avaliado 1 de setembro de 2021

Incrível!!!! Demos muitas risadas... Os instrutores são divertidos e atenciosos.

Voltaremos com ctz!

Data da experiência: dezembro de 2020
2  Obrigado mairaj733
Avaliado 31 de agosto de 2021 via rede móvel

Fiz três passeios na Rios de Aventuras, dois passeios de quadriciclo é uma trilha. Tudo perfeito. Guias educados e solícitos. Protocolo COVID seguido à risca.

Data da experiência: agosto de 2021
2  Obrigado desireenovaes