Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Tarde de rafting com nosso pet

Estivemos ontem lá, tudo perfeito! Almoçamos no restaurante local, arroz e feijão nota 10!! Fizemos... saiba mais

Avaliou hoje
pauloaZ224OC
Lugar incrível

Adoramos o passeio. O guia também é muito bom e atencioso (Eli) Preço justo e passeio inesquecível... saiba mais

Avaliou ontem
GabizinhaA s
Estado de São Paulo
via rede móvel
Ler todas as 700 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021

Adorei, recomendo!
O pessoal é bem divertido e comunicativo. Com certeza voltarei mais vezes

2  Obrigado vitoriar530
Avaliado 30 de maio de 2021

Top demais
Do início ao fim, equipe 100% preparada e animada!
Totalmente seguros, aventura nota dez, show de bola!

2  Obrigado gustavomQ5290YN
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos o Rafting, o rio estava baixo mas foi bem legal, staff do rios de aventura muito simpático e muito organizado. Recomendo

2  Obrigado 13grazielag
Avaliado 17 de maio de 2021

Muito bom!!! Adolescentes de 11,13 e 15 anos adoraram!! Adultos adoraram td. Banho quente no final fecha c chave de ouro!!

2  Obrigado denisebY2213OZ
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Pura adrenalina e muito divertido. Atendimento perfeito com instrutores preparados. Fornecem equipamentos e tem uma aulinha inicial para pegar os macetes.

1  Obrigado W6584WDlucianoamf