Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência incrível!!!

Eu fiz rafting com a minha mãe, e foi uma experiência incrível! Todos os colaboradores são... saiba mais

Avaliou há 1 semana
marinasD8216LQ
Muito top

muito bom e divertido, adorei todas as partes... instrutores muito simpáticos e confiantes... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
799mirella
Ler todas as 672 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Maravilhosa minha experiência. Compensa muito façam!! Empresa excepcional. Pessoal todo é muito receptivo. Valeu super.

Obrigado Y4225FTcarolinap
Avaliou há 4 semanas

Foi demais, equipe muito preparada e extrovertida, o guia Alan passa muita confiança. Vale a pena conferir.

1  Obrigado N7652XOmilenam
Avaliou há 4 semanas

Empresa excelente! Desde atividades até o restaurante. Equipe toda super simpática e os guias “Véio” do rafting e o Júnior da trilha fizeram a diferença!!!

1  Obrigado Z2629NUamandaa
Avaliou há 4 semanas

Passeio foi ótimo!!!! Bem organizado e ótimos e simpáticos instrutores. Iremos voltar con certeza para socorro.

Obrigado 233gianf
Avaliou há 4 semanas

Os guias foram sensacionais, gostei muito dos passeios na Pedra Bela e o Raftting, mesmo em Maio, com o nível do rio mais baixo.

Obrigado rafaelrslc