Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Animal! Recomendo!

Quem vier a Socorro deve visitar o Rio de Aventura, que possui uma equipe extraordinária e um... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Catiafachim
Sensacionais

Experiência incrível, visitamos no dia 17/04 vale muito a pena, tanto o rafting qto o quadriciclo... saiba mais

Avaliou há 2 dias
brendadX6289SZ
Ler todas as 650 avaliações

Avaliado 1 de março de 2021

Ótima experiência para quem procura aventura, Rios de Aventura está de parabéns, especialmente o guia Gabriel que nos auxiliou no Rafting.

1  Obrigado camilafS3339DD
Avaliado 1 de março de 2021

Já é a segunda vez que fazemos esse passeio com a equipe do Rios de Aventura. O nosso guia foi o Gustavo, pela segunda vez. Atendimento nota 1000000! Capacidade e técnica nota 1000000! Foi mais uma vez uma experiência fantástica! Todos da equipe são excepcionais! Fica uma dica para quem nunca vez - levem roupas secas para continuar o passeio depois do rafting! Na Rios de Aventura tem chuveiro com água quente para um banho depois da aventura!

1  Obrigado I4360VKrafaelb
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Fizemos o Rafting de 7km com o instrutor Leonardo, foi uma experiencia incrivel , bem radical e divertido, parabens a todos do Rios de Aventura!!!!

Obrigado jessicasC6275SC
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

A melhor agência de turismo, foram super atenciosos desde o primeiro contato. Fizemos rafting de 7Km e o passeio foi sensacional!!! Muito agradecida, especialmente ao nosso instrutor Gabriel.
Super recomendo.

Obrigado Y891JLrafaelal
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Saímos de casa com o intuito de passear um pouco e no caminho decidimos ir pra Socorro. Com certeza foi a melhor opção!
Fizemos o rafting de 4km devido ao nível de água do rio e simplesmente adoramos!
Nosso instrutor foi o Gabriel, ele foi MARA, passou segurança à todos e tem ótimo humor!
Aliás todos da equipe são muito bons!
Pretendemos voltar muito em breve e fazer novamente.

Agradeço pela experiência fantástica. Até breve!

1  Obrigado rejannef2020